Bom dia,Exmos/asExmos. PresidentesOra bem, começo por dizer que o vosso serviço é uma tristeza, para não ser mal educada.O nº de Cliente é: 2978479 - Instalação:41732A instalação está feita no nome do meu senhorio, mas quem paga as contas sou Eu, Vanda Cristina Monteiro.Acontece que recebi uma carta com um acerto de 5 anos, que paguei mesmo sabendo que vocês só podiam cobrar sobre os últimos 6 meses como dita a lei:A única norma relativa à caducidade é a que consta do artigo 10.º, n.º 2, da Lei n.º 23/96, na redacção que lhe foi dada pela Lei n.º 12/2008, de 26/02, relativa “às diferenças” entre o valor inicialmente pago e o correspondente ao consumo efectuado, na qual se estabelece que o direito do prestador ao seu recebimento caduca dentro do prazo de 6 meses após aquele primeiro pagamento. Porém, o referido artigo 10.º, sob a epígrafe de “prescrição e caducidade”, estabelece um prazo prescricional de seis meses após o termo do período da prestação do serviço, o que deixa indiciar que, mesmo para o pagamento inicial, o prazo de caducidade seja igualmente de 6 meses.Acerto esse que veio porque um belo dia decidi dar a contagem pelo telefone, quando anteriormente deixava sempre o papel com a contagem na Junta de Freguesia, que se encontra ao lado da minha casa, que a morada é: rua José ferreira Jorge nº8, r/c esquerdo, na cova da piedade. E que a Junta NUNCA informou os SMAS da contagem quando era essa a sua obrigação!!!Mesmo assim Paguei e foi-me pedido para fazer a troca do contador pois o mesmo já teria chegado ao fim da sua contagem e já não contava mais. Realizou-se o agendamento e de facto no primeiro agendamento, foi o Sr. lá e pediu-me que fossem trocadas as torneiras que lá se encontravam por serem muito antigas. Assim foi feito, falei com o senhorio que as trocou.Após isso, fiz o primeiro agendamento por telefone em que a senhora que me atendeu marcou para dia 5/10/19. O telemóvel que tenho usado para fazer as marcações é o 966213358, que vão encontrar com certeza no registo das vossas chamadas.Dia 5/10/19 estive lá toda a manhã ninguém apareceu.Na 2ºfeira seguinte voltei a ligar para marcar, e visto que só consigo estar ao sábado em casa, assim voltei a marcar para 26/10/19 QUE TAMBÉM NINGUÉM APARECEU!!!!Na semana seguinte volto a ligar mais uma vez, no qual quem me atende diz que não havia agendamentos feitos?????? Como é possível se ligar e as pessoas que atenderam as chamadas anteriores NUNCA TEREM REGISTADO OS PEDIDOS??????Com isto já vamos em 2 sábados que perdi as manhãs em casa á espera de quem NÃO APARECEU!!Nisto volto a contactar o vosso serviço dia 30/10/19 para fazer nova marcação para dia 23/11/19 que era quando tinha disponibilidade para estar MAIS UMA MANHÃ em casa á espera que fossem fazer a troca.?E O QUE ACONTECEU????NINGUÉM APARECEU!!!!Ou seja, vamos em 3 manhãs que deixei de fazer a minha vida para estar á espera dos que não aparecem e que nem temos como contactar!!!!É SURREAL ESTA SITUAÇÃO!!!POIS BEM, a partir deste momento estou novamente a contactar o vosso serviço telefónico 212726001 em que tive 30 minutos á espera para alguém me atender da linha de reclamações em que não me atenderam!!!!Como Cidadã que TAMBÉM TRABALHA todos os dias, que sai de casa ás 7h da manhã e chega a casa ás 19h, durante a semana é me impossível estar em casa. Os sábados que também trabalho, tenho feito esse esforço para permanecer lá a manhã e para que???? Para não cumprirem com o combinado.Pois então neste sentido tenho a informar QUE NÃO SERÃO PAGAS MAIS FACTURAS que chegam por estimativa, por não ter um contador que marque a contagem, quando para mais paguei o acerto que não era obrigada.Como é que um SERVIÇO NACIONAL não tem um contacto telefónico para se contactar em caso de ninguém aparecer????Como é que um SERVIÇO NACIONAL os trabalhadores não têm telefones para ligar aos Clientes em caso se NÃO SE OUVIR A CAMPAINHA TOCAR??? Sim que essa foi uma das justificações dadas para não terem feito o serviço, foi que não abri a porta, quando o meu prédio nem porta TEM de entrada, e a minha campainha se ouve no prédio inteiro??? E o Sr. nem á porta bateu com as suas mãos delicadas????Aqui fica o meu descontentamento e irritação com tão mau serviço.Mas se eu não paga-se o serviço da água ESTAVAM LÁ NO DIA SEGUINTE PARA A CORTAR!!!!Espero que seja feita a pesquisa desta matéria por todos os responsáveis, e que sejam apuradas as causas para tão mau serviço realizado.Fico aguardar uma resposta á minha reclamação.Atentamente,Vanda Monteiro