back

Troca de assentos de espetáculos para lugares com visão limitado ao palco

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

D. S.

Para: BOL - Bilheteira Online

16/11/2024

À Bol bilheteria online ou Responsável pelo Teatro Boca de cena , produções artísticas, LTDA. Gostaria de registrar minha insatisfação em relação à experiência que tive ao assistir ao show “Bela e o Monstro”, na sessão das 11:00 da manhã no teatro Politeama. Cheguei ao local às 11:11 e fui informada na entrada por uma senhora que não teria direito aos meus lugares. No entanto, ao chegar na área onde estavam os assentos que paguei, uma funcionária chamada Emilly me levou a um local com visão limitada do palco, o que considerei inaceitável, pois escolhi e paguei por lugares com melhores condições. Ao questionar sobre essa situação, fui tratada com desrespeito pelo atendente identificado como Hugo, que afirmou que eu não teria direito de acessar os meus assentos devido ao atraso. Verifiquei meu bilhete e constatei que não havia nenhuma informação que indicasse perda do direito aos lugares por atraso. Além disso, quando continuei reclamando, o mesmo atendente agiu de forma extremamente grosseira, jogando o livro de reclamação em minha direção e ameaçando me expulsar do local. Diante desse episódio, venho exigir: 1. Um esclarecimento sobre as políticas do teatro em relação a atrasos e ocupação de assentos; 2. Um pedido formal de desculpas pelo tratamento inadequado e ofensivo recebido; 3. A devolução do valor pago 4.A garantia de que casos como este não se repitam com outros clientes. Espero que minha reclamação seja tratada com a seriedade necessária e aguardo um retorno o mais breve possível. Atenciosamente, Débora Gomes

Assistência solicitada 17 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.