back

troca carta de condução estrangeira

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

23/09/2021

IMTTroca da carta de condução estrangeiraProcesso N.º 13696Exmos. Senhores,Venho por este meio, reclamar a V. Exa. da demora por parte do IMT em concluir meu processo de troca da carta de condução estrangeira. Informo que estou a espera há mais de três meses uma resposta para efetuar a troca da minha Carta de condução. Já enviei todos os documentos necessários mas até o momento só recebi um e-mail na data de 02 de junho de 2021, a dizer processo em análise técnica, a espera já ultrapassou o limite razoável.Assim, serve a presente missiva para Reclamar da demora e solicitar a conclusão da troca da minha carta de condução estrangeira pela carta de condução Portuguesa.Aguardo resposta por escrito e conclusão do processo com a emissão da carta de condução Portuguesa, no prazo máximo de 10 dias.Com os melhores cumprimentos,Jussara Silva

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: J. S.

23/09/2021

Boa tarde,Informamos que enviou o email para uma caixa de resposta a questões relacionadas com o serviço online IMT. Não sendo a sua questão relacionada com um pedido disponível nestes serviços as mensagem deste teor deverão ser enviadas para o endereço de email reclamacoes@imt-ip.ptCumprimentos, Ana Paula Alves MartinsDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. imt@imt-ip.pt www.imt-ip.pt [cid:image001.png@01D7B0A9.EAEB4DD0]P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE! Before printing, think about your responsibility and commitment with the ENVIRONMENT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.