back

Tratamento na clínica BodyConcept de Setúbal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: BODY CONCEPT

05/02/2022

Venho por este meio expor a minha insatisfação com a aquisição de um pacote de tratamentos de rosto na clínica Body Concept de Setúbal. Quando me dirigi a esta clínica fui recebida pela responsável Vânia Furtado a quem expus um problema estético delicado que me afetava à vários anos e para o qual parecia não encontrar solução, uma cicatriz no rosto resultante de uma queimadura feita na infância. A técnica avaliou e aconselhou-me a adquirir um pacote de sessões de microdermobrasão alternadas com sessões de rádiofrequência. Na altura, havia um pacote promocional de 8 + 8 sessões, ao qual aderi, e pelo qual paguei o total de 360.00 €. A técnica que me foi aplicando os tratamentos (Carmen) foi sempre de uma simpatia e sinceridade extrema verbalizando que nunca os tinha feito numa cicatriz. Ao fim de 10 sessões realizadas os resultados eram aparentes nos momentos imediatos à sua realização e depois inexistentes. Resolvi contactar um cirurgião plástico que com muita clareza me explicou que numa cicatriz destas, em camadas mais profundas, não existe qualquer capacidade regenerativa da pele. Nesse momento senti que toda a esperança que me tinha sido dada, numa situação delicada que mexe e muito com a minha parte emocional, não passava de um engano, de um faz de conta. Por tudo isto e muito mais (aquilo que não consigo expressar numa simples reclamação) reclamo a restituição da totalidade do valor pago.

Mensagens (3)

BODY CONCEPT

Para: L. L.

10/02/2022

Exma. Sra. Lara Lopes,Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiencia na BodyConcept não tenha correspondido às suas expetativas.Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, solicitamos que contacte a clinica através dos contactos disponíveis no site da Marca, para que possa esclarecer a sua comunicação e em conjunto encontrarem a melhor solução.Para mais esclarecimentos não hesite em contactar-me.Melhores cumprimentos/Best RegardsCélia SantosSupervisora Operacional[AssinaturaEmail]www.concept.ptwww.depilconcept.ptwww.depilconcept.comwww.careconceptstore.com

L. L.

Para: BODY CONCEPT

10/02/2022

Exma. Célia Santos!Agradeço a sua imediata resposta e a sugestão de contactar diretamente a clínica. Evidentemente que antes de recorrer a este meio de tentar reaver o meu dinheiro dirigi-me à clínica de Setúbal onde a responsável Vânia Furtado me propôs trocar o pacote adquirido por massagens de relaxamento. Como é do seu conhecimento, o valor das massagens de relaxamento não é equivalente ao das sessões de radiofrequência ou de microdermobrasão nem eu estou interessada em adquirir massagens de relaxamento só porque sim. Agradeço que seja a Célia, na qualidade de supervisora da empresa, a entrar em contacto com a clínica de Setúbal e assim conseguir um entendimento.

L. L.

Para: BODY CONCEPT

11/03/2022

Tendo já passado um mês desde a minha última tentativa de obter uma resposta por parte da Body Concept, reforço que continuo a aguarda essa resposta que, caso não se verifique, vejo-me obrigada a recorrer a outros meios de resolução desta situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.