back

Tratamento mal feito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Oralmed

19/06/2024

Exmos. Senhores, Eu fiz um tratamento qual um dente me foi mal restaurado (informado pelo Dr. Artur na ultima sessao do tratamento ) ficou um espaço grande entre os dentes e incomodava me imenso ao comer. Conversei com o Dr. Artur para tentarmos arranjar uma solução para esse problema e disse me que a unica solução seria repetir o processo todo e como estava nos finais da gravidez nao seria adequado fazer naquela altura. Conversei também com a gestora de contas e disse me para revermos essa situação mais tarde pelos mesmos motivos da gravidez. Foi me marcada uma consulta para o dia 06/03/2023 e com certeza nesse dia tinha o objetivo de resolver essa situação de uma vez, entretanto a consulta foi desmarcada pela clinica “por motivos de força maior” e não me foi remarcada. Quando ligo não me atendem o telefone. Fui aguentando com o dente assim que até acabou por se partir no passado domingo 16/06. Mandei um e-mail para a clinica ontem a explicar a situação toda. Passado poucas horas entraram em contacto comigo para agendar uma consulta e lá fui. O Dr Artur observou o dente e explicou me o procedimento e uma vez que se partiu tinha de colocar uma coroa etc e teria um custo de 700€ segundo a gestora de Contas . Ora eu paguei cerca de 1500€ para um tratamento mal feito e teria de pagar novamente?. Eles tinham conhecimento dessa situação e nada fizeram para tentar resolver o mau tratamento que fizeram. Perguntei a gestora se a tal coroa resolveria a questão do espaço que ficou entre os dentes e ela respondeu que sim, entao porquê o dr Artur nao me colocou a tal coroa que preencheria esse espaço? Agora a desculpa é porque o dente se partiu e seria um tratamento diferente? Dizem eles que se passaram 3 anos E a garantia dos tratamentos sao de 2. O Dr. nao me quis arranjar uma solução mais rápida naquela altura com a desculpa da gravidez e agora vêem me falar de prazos de garantia? O TRATAMENTO NAO FOI BEM FEITO e como consumidora tenho DIREITO de exigir que o façam. Ja paguei por isso e nao tenho de voltar a pagar MAIS NADA. Espero que me façam o tratamento como deve ser. Ou entao exijo o valor que paguei pelo tratamento desse dente.

Assistência solicitada 04 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.