back

Tratamento Abusivo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Google Ads

27/10/2021

Em maio de 2020 usei os serviços da google Ads para contratar um mês de publicidade pelo valor de 50 euros. Pelas informações fornecidas quando preenchi o formulário, fiquei convencido de que foi exatamente isso que fiz, e claro, fiz o pagamento dentro do prazo. No entanto, passado algum tempo recebo um alerta do banco sobre outro débito direto que a google de forma abusiva pretendia fazer, que só não foi executado porque eu não tinha dinheiro nessa conta, senão fariam o débito sem eu saber e consentir.Como não bastasse tudo isto ser muito estranho, para agravar a situação, o valor limite foi alterado de 50 euros como tinha pedido, com possibilidade de atingir 200 euros caso eu me distraísse. Não percebi, e como tal cancelei tudo. Como isso é possível!? Como é possível não ter visto esta informação. Eu apenas pretendi um mês de publicidade a título de experiência, nada mais.Entretanto enviei vários emails para esclarecer a situação, pois pretendiam cobrar cerca de 30 euros por um serviço que não pedi, ou seja, julgo serem os dias que passaram para alem do mês que paguei. Mesmo assim depois da minha explicação continuaram com ameaças judiciais e os custos associados, devido a 30 euros que me exigiam por um serviço que eu não pedi.Passado todo este tempo, e julgando eu que estaria resolvido, para meu espanto, pelos vistos a divida já passou de 29.74 euros em maio para 61 euros agora em outubro. E sempre a subir.Não sei como resolver, não sei com quem falar, julgo que não têm espaço físico para me dirigir, apenas vejo o valor a aumentar sem nada poder fazer a não ser pagar o que não contratei.Pretendo aqui reclamar e alertar do abuso, da maneira enganosa e pouco transparente que a Google Ads disponibiliza as informações aos clientes. E um simples serviço que eu adquiri e paguei já vai num problema de 60 euros sem solução á vista.

Mensagens (1)

Google Ads

Para: J. A.

28/10/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.