Eu adquiri uns medicamentos veterinários, em França (não se encontram à venda em Portugal). O remetente expediu-os através da FedEx, no dia 13 de julho. A encomenda chegou ao centro de distribuição da FedEx, em Taveiro, no dia 15 de julho. Houve contactos telefónicos no dia 20 de julho, da minha parte, para averiguar se a encomenda iria sair, em breve, de Taveiro. Informaram que não tinham informações, mas que iria ser despachada em breve. Esta situação manteve-se até dia 23 de julho, tendo ligado a pedir informações, pois a encomenda continuava em Taveiro e não tinha data prevista de entrega. No entanto, no dia 24 de manhã, consultando o tracking, surgiu a indicação que a encomenda tinha sido entregue no dia 15 de julho (havendo um comprovativo de entrega). Contactando a FedEx, esta informou que o estafeta tinha comprovativo de entrega e que me tinha ligado. Contudo, esta informação é falsa. A FedEx alegou que iria apurar a situação, que me daria informações mais concretas, no entanto, até hoje, a situação continua por resolver... Continuo sem encomenda e sem explicações para o sucedido.