Exmo Sr Artur Duarte, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 28840171570834, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este volume sofreu incidencias de endereço incompletodesconhecido, atendendo à dificuldade do condutor na localização da mesma .Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. No seguimento do contato efetuado junto do nosso serviço a clientes , foi-nos facultado ponto de referencia , o qual foi transmitido internamente. O envio encontra-se em distribuição no dia de hoje, 02 de Outubro. Informamos adicionalmente que não dispomos de serviço de contato prévio . Estes contatos, a ocorrerem, são realizados por iniciativa do condutor, utilizando para o efeito o seu telefone particular. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 29-09-2023 16:31:13 - :From Date29-09-2023 16:31:13To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point