back

Transportadora que não entrega a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: DPD

29/09/2023

Boa tarde, a empresa DPD está na posse de uma encomenda minha (MisterAuto) desde o dia 19/09/2023. A mesma empresa todos os dias de manhã envia mensagem a informar que vai ser entregue, e de tarde envia a dizer que não encontraram a morada ou que não estava ninguém em casa(já é um hábito comum desta empresa). Já contactei os mesmos a confirmar a morada e a pedir para o motorista ligar e podemos combinar um sítio para deixar a encomenda, mas ninguém entra em contato no dia da distribuição. Gostava de receber a minha encomenda ou o reembolso da mesma o mais rápido possível.AtentamenteArtur Duarte

Mensagens (3)

DPD

Para: A. D.

02/10/2023

Exmo Sr Artur Duarte,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 28840171570834, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este volume sofreu incidencias de endereço incompletodesconhecido, atendendo à dificuldade do condutor na localização da mesma .Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.  No seguimento do contato efetuado junto do nosso serviço a clientes , foi-nos facultado ponto de referencia , o qual foi transmitido internamente. O envio encontra-se em distribuição no dia de hoje, 02 de Outubro.  Informamos adicionalmente que não dispomos de serviço de contato prévio . Estes contatos, a ocorrerem, são realizados por iniciativa do condutor, utilizando para o efeito o seu telefone particular.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    29-09-2023 16:31:13 - :From Date29-09-2023 16:31:13To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. D.

Para: DPD

19/10/2023

Continuo sem receber a encomenda ou qualquer contacto da vossa parte. Aguardo reembolso da mesma, visto já ter efetuado a compra do mesmo material em outro fornecedor. AtentamenteArtur Duarte

DPD

Para: A. D.

26/10/2023

Exmo Sr Artur Duarte,                       Informamos que relativa à Guia detransporte n° 28840171570834, encaminhamos internamente pedido de averiguação pelo que voltaremos ao contacto com a brevidade possível .          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    19-10-2023 23:47:20 - :From Date19-10-2023 23:47:20To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Transportadora que não entrega a encomenda - (CPTPT01886626-73)  A sua reclamação para a/o Transportadora que não entrega a encomenda - (CPTPT01886626-73) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.