back

Transportadora não quis entregar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. L.

Para: Worten

13/08/2024

Exmos. Senhores, Em 09/agosto adquiri um/uma maquina de lavar roupa, da marca Kunft. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 13/08 de 8h às 14h. No dia, recebi um sms às 12:54 informando que seria entregue em 30 a 45 minutos. Para minha surpresa, às 13: 04 recebo uma chamada da worten informando que a entrega não foi conseguida por não ter ninguém no local, sendo que meu marido estava em casa, perdendo trabalho para aguardar a entrega. Segue em anexo as provas dos horários onde fui contactada. A operadora não foi em nada solicita a ajudar, informou que a entrega não seria realizada mesmo sendo erro da transportadora e que teria que reagendar, o que implica em um novo dia de trabalho perdido. Verifiquei um novo dia possível e retornei à worten e, para uma nova surpresa, me foi informado que a entrega estava à caminho. Como meu marido já havia saído para trabalhar após a primeira informação, reagendei apenas para dia 19/08, ficando assim 1 semana sem a máquina por erro da worten. Aguardo um posicionamento da worten para tal erro, inconsistência de informações e descaso completo com o cliente para a solução de um problema criado por eles. Já é a segunda vez que realizo uma compra com a empresa e a mesma não é entregue no prazo por erro interno. Dessa vez terei minha encomenda no prazo ou novamente perderemos trabalho em vão? Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.