back

Transportadora danificou o artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Inpost

16/10/2024

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, No dia 5-10-2024 vendi umas Botas da Stradivarius cujo o valor no qual paguei pelas botas é superior ao preço que pus na Vinted para venda , acontece neste dia vendi e recebi a tal etiqueta de envio no qual consta o destinatário . A encomenda foi embalada com bastante cuidado e impressa a devida etiqueta . Quando a compradora com nome da Vinted alesitart referiu á Vinted que a encomenda tinha buracos e estava danificada que a transportadora Inpost não tivera cuidado e neste caso o nome da transportadora foi Inpost . Esta compradora referiu a mim e a Vinted que as botas ficaram danificadas devido ao transporte . A Vinted pouco fez em relação a isto , primeiro deu razão á compradora e reembolsou o seu dinheiro e ainda lhe ofereceu as botas sem o meu consentimento , devido á Inpost nao ter o devido cuidado e neste caso a compradora ficou usufruir as botas e dinheiro . Além disto tentei contactar com a compradora como ela referiu que as botas estavam danificadas e pedi para devolver a mesma viu as mensagem e ignorou ! Acho isto uma falta de consideração e nem foram capaz de me devolver as botas ou comunicar com a transportadora e Vinted nada o fez . O nome Vinted é misssu Vinted user Soraia Quero que analisem este caso fico aguardar uma resposta , e peço que me retornem o que é meu ! Cumprimentos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.