back

Transferencia por engano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Novo Banco

28/01/2021

Boa tarde, no dia 23/09/2020 efectuei uma transferência para o Novobanco PT500007040800132900018333 uma transferência de 7.500€ porengano, solicitei ao meu banco Santander PT50001800033919115002019 a devolução. Para meu espanto, sou informada que a conta destino está insolvente e o dinheiro ficou cativo. Entretanto a Gerente do Novobanco do Campo 24 deAgosto no Porto, Susana Moutinho, garantiu que com uma autorização da administradora de insolvencia resolvia o problema, aadminstradora mandou em Novembro a carta e nada foi feito até agora. Estou a pressionar o destinatário para me devolver o dinheiro, que diz que nada pode fazer porque o Novobanco não dá respostas..Agradeço a vossa ajuda para o Novobanco transferir os 7.500€ para a minha conta do Santander. Obrigada.Contacto do Novobanco: Susana MoutinhoTelm: 961728654e-mail: susana.moutinho@novobanco.ptContacto Santander: carlapereira@santander.pt

Mensagens (2)

Novo Banco

Para: D. M.

21/02/2021

Encontro-me ausente pelo que a equipa do Campo 24 de Agosto estará à sua disposição através do endereço ag.campo.24.de.agosto@novobanco.pt ou através do número 228 336 510. Caso pretenda, poderá contactar de imediato a Linha NB Directo através do número 707 247 365. Muito obrigada.

Novo Banco

Para: D. M.

01/03/2021

Exmos. Senhores,Esta situação já se encontra resolvida dado que o NB respondeu atempadamente.Assim, agradeço que procedam de forma a que não receba emails sobre este assunto.Obrigada!Cumprimentos,Susana MoutinhoGerente - Campo 24 de Agosto[cid:image001.png@01D70E82.CFB482D0]R. Fernandes Tomás, n°1 a 94000-214 PORTOTel: 228336514 Fax: 228336506Telm: 961728654e-mail: susana.moutinho@novobanco.ptAntes de imprimir este email pense bem se tem mesmo de o fazer.Before printing this email, assess if it is really needed.A mensagem transmitida incluindo os anexos pode conter informação privilegiada e/ou confidencial, destinada exclusivamente ao(s) destinatário(s). Se não for o destinatário deste email por favor notifique imediatamente o seu remetente e proceda à sua destruição: não poderá revelar, copiar, distribuir ou de alguma forma usar o seu conteúdo. O NOVO BANCO utiliza software de anti-virus. Apesar das precauções tomadas, não é possível garantir que a mensagem e anexos não contenham vírus.The information transmitted is intended only for the person or entity to which it is addressed and may contain confidential and/or privileged material. If you are not the intended recipient please notify the sender immediately by e-mail and delete it from any computer: Any review, retransmission, dissemination or other use of, or taking of any action in reliance upon, this information by persons or entities other than the intended recipient is prohibited. Although this e-mail and its attachments have been scanned for the presence of computer viruses, our communications network will not be liable for any losses as a result of any viruses eventually being passed on.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.