Novo Banco

Serviços financeiros

Avaliação

27 pontos
Apoio ao cliente: mau
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 57
Fechado 75,44%
  • 57 Reclamações recebidas
  • 75% Reclamações encerradas na nossa plataforma
11 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 11 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • A. C.

    19/07/2022

    Burla bancária

    Novo Banco Serviços financeiros

    "Venho, por este meio, v. Exmas, reclamar por uma burla bancária que me foi causada em 500€. Através da app Vinted fui contactado através de mensagem pessoal, no pagamento de umas botas das quais eu es..."
  • J. A.

    12/07/2022

    Penhora ilegal na conta

    Novo Banco Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunica a V.Exas. que no dia 28 de Junho de 2022 fui vitima na minha conta de uma penhora correspondente a 331,36€ de forma no meu entender ilegal. Estou desempregado desde Mar..."
  • P. F.

    11/07/2022

    fraude bancaria

    Novo Banco Serviços financeiros

    "Boa tarde, junto envio toda a documentação e emeils enviados para o novobanco, pois fui vitima de fraude, no qual foi levantado da minha conta a prazo um valor e ficou disponivel na conta a ordem, ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • M. S.

    01/07/2022

    Burla | Novo Banco

    Novo Banco Serviços financeiros

    "Fui contactada por supostos indivíduos do Novo Banco a informar que me estavam a tentar tirar dinheiro da conta e que por isso teria de fazer o cancelamento. Eles confirmaram ser do Novo Banco porque ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • C. M.

    30/06/2022

    BURLA

    Novo Banco Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar a V.Exas que no dia 04 de maio de 2022 ligou-me uma senhora às 15h40, do número 927382389, a dizer que era do departamento de segurança e fraude do Novo Banco. Explicou q..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • M. T.

    27/06/2022

    Dupla cobrança de valor de Factura de Cartão

    Novo Banco Serviços financeiros

    "Em função do limite do campo, reclamação está em anexo...."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. V.

    17/06/2022

    pagamento de hipoteca de credito habitação

    Novo Banco Serviços financeiros

    "Estou a tentar liquidar na totalidade um credito habitação e não consigo. O balcão de ponte de lima Novo Banco diz que o problema está no serviços centrais em lisboa. já assinei toda a documentação f..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. C.

    06/06/2022

    Cativaram abonos familia

    Novo Banco Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar a vossas excelencia que em abril foram.me cativos os abonos e pensao de alimentos dos meus filhos menores.Tenho uma penhora das financas e recebo o ordenado minimo nacion..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • A. M.

    01/06/2022

    Burla

    Novo Banco Serviços financeiros

    "No dia 09/05/2022 Recebi email do novo banco a comunicar uma transferência da minha conta , após isso sou contactado telefonicamente por funcionário bancario ,informar da ocorrência da transferênci..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • P. S.

    30/05/2022

    Comissões abusivas para levantamento ao balcão

    Novo Banco Serviços financeiros

    " as comissões para se poder levantar da conta à ordem o (nosso) dinheiro, é um exagero cobrar-se 12 euros, para ter acesso ao nosso dinheiro em moeda, este tipo de cobrança ao cliente perece-me um act..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações