back

Transferencia Morada falsas promessas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

T. C.

Para: MEO

24/09/2024

Exmos. Senhores, esta é a segunda reclamação nesta plataforma acontece que para alem do tempo de espera as vossas falhas continuam . Resumidamente antes de mudar de casa foi me "prometido" os serviços de fibra-optica nessa nova casa (transferencia de serviços fornecidos pela Meo). ate agora nada 2 Contratos assinados , 3 agendamentos para instalação 2 esperas por tecnicos ao local que nada fizeram desde abril até hoje (24.09.2024) sem nenhum serviço condições (re)contratadas (contratos assinados) 13/05/2024 REF.1457638813 REG Nº016814237005 09/09/2024 REF.1311467772 REG Nº802284018859 ainda por cima foram instalar ao meu vizinho da frente e do andar de cima que pediram depois de mim. estou no res-do-chao com a janela aberta tenho 12 mbps de velocidade com router movel já fiz 4 ou 5 reclamações telefonemas para vocês secalhar uns 10 telefonemas estado atual da situação: caixa de derivação/distribuição cheia é necesario ampliar a mesma, prazo: desconhecido O sr(a) que está a ler isto o que fazia no meu lugar?

Mensagens (1)

MEO

Para: T. C.

24/09/2024

Caro Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@668ea8cc04692dd0b9@REF_ID@@Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.