back

Transferência não creditada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: BANCO CTT

09/12/2024

Exmos. Senhores, Venho através deste denunciar uma situação absurda da qual sou vítima do Banco CTT. Todos os meses recebo uma transferência no valor de 160 euros proveniente da minha mãe no Brasil. Este mês a transferência foi feita no dia 2/12, através da plataforma Wise, no valor de 190 euros. De acordo com a plataforma, o valor deveria ter sido creditado na minha conta do Banco CTT no dia 3/12 por volta das 17 horas, no entanto até hoje, nem sinal do dinheiro. Fiz reclamação através de todos os canais disponiblizados pelo banco, inclusive, presencialmente na agência de Lagos e até o momento só recebo mensagens automáticas. Foi-me informado que houve um problema informático no dia 2/12 mas que o mesmo já havia sido resolvido e os valores das pessoas afetadas já tinham sido liberados, no entanto, não conseguem encontrar registo da minha transferência. Enviei comprovativo de transferência, entrei em contacto com o Wise, que me confirmou que a transação foi efetuada com sucesso e do lado do Banco CTT o valor simplesmente evaporou do sistema! Exijo resolução e compensação pelos constrangimentos causados!!! Cumprimentos.

Assistência solicitada 11 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.