Contas Fui até uma loja meo para fazer a transferência de titularidade (tirar do nome do meu pai e passar para o nome do meu marido!) e fui informada por um atendente que só conseguiria fazer isso levando meu pai até uma loja. Ok, levei meu pai até a loja da meo (meu pai teve que tirar um final de semana porque trabalha fronteira na divisa com a Espanha e fica a 6 horas da minha casa!). Chegando lá na loja da meo fui atendida por outra funcionária que me disse que não conseguiria fazer lá na loja que eu teria que tratar disso por telefone! Me passou um número e eu liguei de lá mesmo.Por telefone fui informada que para fazer a transferência eu teria que passar os 2 cartões para recarregáveis é só depois disso ligar novamente para fazer um plano e aí sim passar para o nome do meu marido. Aguardei mais de 7 dias é assim que os cartões ficaram sendo recarregáveis eu liguei para fazer um plano. Fiquei 57 minutos com atendente em linha para fazer o plano é mudar a titularidade e ele me disse que assim que desligasse eu ia receber um SMS e e-mail confirmando o serviço. Passaram 9 dias e plano nenhum foi feito e nem transferência de titularidade. Todos os dias me ligam da meo para resolver o problema e tenho que repetir toda história que estou contanto agora aí ou eles derrubam a ligação ou eles transfere pra alguém que não tá sabendo de nada e eu tenho que repetir novamente. Agora mesmo me ligou uma querendo falar sobre a portabilidade e me disse que isso não pode ser feito por telefone que tem formulário para ser preenchido. Parece até brincadeira mas é real!Estou no puerpério com um recém nascido em casa e nunca passei tanta raiva em toda minha vida com operadora. Não indico a meo para ninguém! Péssimo em atendimento, funcionários mal instruídos. Se você fizer a mesma pergunta para 10 atendentes os 10 vão te da uma resposta diferente. Enfim nada satisfeita com essa operadora.