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TRANSFERÊNCIA DE CONTA E DE GERENTE DE CONTA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: MILLENNIUM BCP

25/05/2023

Sou cliente do Banco BCP desde 1976 através de uma conta do tipo Prestige, subscrita na sede do Banco na Rua de Sá da Bandeira no centro da cidade do Porto, de modo a que todos os assuntos que tivesse de tratar com o banco, o pudesse fazer junto (a 300 metros) do meu local de trabalho e/ou relativamente próximo da minha residência. Este tipo de conta, pressupõe o apoio personalizado de um Gerente de Conta, que como é óbvio sempre esteve no mesmo local em que a minha conta estava sediada, de modo a que o acesso ao mesmo fosse igualmente facilitado. Para ter este e outros serviços, o Millennium BCP desde há muitos anos, cobra-me uma comissão mensal que sempre até hoje me foi debitada na conta.Inexplicavelmente, sem aviso prévio, nem pedido de autorização, o banco decidiu, há quase 3 anos, transferir a minha conta para uma qualquer Delegação em Braga (que desconheço e à qual nunca me dirigi dada a distância da minha morada - 80Km), bem como mudar o meu Gerente de Conta e sediar o mesmo na mesma Delegação em Braga, não permitindo mais, dada a distância, que eu pudesse ter qualquer tipo de interação pessoal com o mesmo, o que já me acarretou alguns problemas na resolução de alguns assuntos que implicavam, por exemplo, a assinatura presencial de documentos, ou o levantamento de dinheiro em espécie que necessitei.Por estas razõesl, tenho vindo desde já há meses, a solicitar ao Millennium BCP, verbalmente, por mail, e até já por um pedido escrito junto de uma sua Delegação em V. N. de Gaia, que mudem a minha conta e o Gerente de Conta que tenho direito, para junto da minha morada de residência (Vila Nova de Gaia), sem que até à data tenha tido resposta da parte do banco. Para além disso, e como estou já tremendamente aborrecido com a forma displicente e incompetente como o banco me está a tratar, solicitei ao banco, que me sejam devolvidas as comissões pagas nestes 3 anos em que o serviço que se comprometeram a fornecer-me não foi (e não é) cumprido.Por tudo isto, venho solicitar a V. Exas. intercedam junto do banco, para já só sob a forma de pedido, para que procedam urgentemente à mudança da minha conta de um balcão situado numa cidade onde nunca trabalhei nem vivi a menos de 60km's, para um balcão situado pelo menos no meu concelho de residência.Desde já muito obrigadoLídio Silva

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: L. S.

31/05/2023

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