back

Transferència Bancária

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

M. L.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

09/10/2024

Exmos. Senhores, Mais do que uma vez (e ontem e hoje repetiu-se) quando pretendo fazer um pagamento por transferência bancária a Moey! é suposto enviar um código por SMS para validar a operação. Ora acontece, como é agora de novo o caso, que esse código nunca é enviado apesar de inúmerias tentativas, ficando assim o dinheiro retido na conta e a transferência por efectuar. Isto é uma situação da maior gravidade que nunca devia acontecer, já que há uma responsabilidade que não é cumprida por culpa exclusiva da Moey!. Estou a chegar à conclusão que se torna perigoso confiar neste banco pertencente à Caixa de Crédito Agrícola. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.