back

Transações fraudulentas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Universo

28/03/2024

Após vários contactos para a linha de apoio do Universo, para relato de 5 transações fraudulentas /Google/ a 28 de março, que estão cativas., esclareceram-me que enquanto as transações não forem processadas, não podem ajudar. Sugeriram-me entrar em contacto com a Google! Como se entrar em contacto com a Google me resolvesse de imediato o problema. Quanto a mim terá sido um usuário da Google, daí a minha recusa em entrar em contacto directo com a Google. Dada a inércia para colaborar nesta resolução, evoquei o cancelamento do cartão universo, ao que , ironizando-me, referiram que teria de pagar o valor total do cartão. É uma questão que irei explorar a seu tempo, pois dada esta falta de compreensão, pretendo para já a reposição destes valores usados por fraude. Após contactar o meu Banco e o Banco de Portugal, procedi à inactivação do débito directo do universo, durante o mês de abril, enquanto a situação não for reposta.Com os melhores cumprimentos, Liliana

Mensagens (1)

Universo

Para: C. P.

13/05/2024

Boa tarde,Nome: Liliana PereiraNif: 224610376Nº CPTPT01993599-55Reason - Esclarecer transações não autorizadas por mimEsclarecemos a cliente sobre os movimentos não reconhecidos pela própria, pelo que, informamos o encerramento do presente processo.Obrigado,Complaints TeamGonçalo Moreiraref:!00D1r01mL44.!500Vi07muWv:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.