back

Transações e encomendas não enviadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. B.

Para: JM Protek

10/05/2023

ReclamaçãoEncomenda de 06-04-2023, prazo indicado de entrega de 24 a 72h, paga no ato de encomenda, não foi entregue. Não prestam esclarecimentos sobre o estado da mesma ou paradeiro, nunca indicaram ter feito envio da mesma, e não procedem à devolução do dinheiro. Não atendem contacto telefónico, não respondem a emails a solicitar informação da encomenda.Por sms, quando confrontados com a possibilidade de apresentar reclamação, pediram NIB para devolução do montante pago, o que nunca chegaram a fazer. Uma pesquisa na internet permite perceber que é uma atitude recorrente deste fornecedor, com diversas queixas apresentadas contra o mesmo pelos mesmos motivos.Não faço ideia de como é que ainda pode estar em funcionamento uma empresa com tantas queixas e da maneira como faz negócio, entenda-se ficar com o dinheiro dos clientes sem entregar as encomendas. Burla !

Mensagens (1)

JM Protek

Para: P. B.

17/05/2023

Bom dia!No seguimento da reclamação do cliente, segue em anexo o comprovativo de pagamento. No dia 10/05/2023, às 19:21, escreveu: Grato pela atenção dispensada, Melhores cumprimentos José Manuel FerreiraTlm.: +351 919794907geral@jmprotek.ptwww.jmprotek.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.