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Transação Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Edreams Portugal

25/02/2024

Na EDREAMS:ID da transação7KR213569B6766244Não autorizei esta transação.FRAUDE !Verifiquem, anulem e reembolsem por favor !

Mensagens (12)

Edreams Portugal

Para: C. M.

26/02/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

C. M.

Para: Edreams Portugal

26/02/2024

Nao tenho número de confirmação porque nunca usei os vossos serviços ou comprei qq tipo de produto pelo que não entendo como acederam à minha conta com este débito apresentado na minha reclamação.Agradeço devolução urgente do referido valor. Obrigado.

Edreams Portugal

Para: C. M.

26/02/2024

Estimado cliente, Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança. Para que possamos localizar sua conta em nossos registros e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referencia de confirmação de reserva. Essa referencia é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos,   eDreams - Travel Experience Team

C. M.

Para: Edreams Portugal

26/02/2024

Já vos respondi que não fiz qualquer reserva convosco !!!E foi-me debitado por vós na minha conta um valor de 89,99€ de qq coisa “Prime” que eu não subscrevi !Vejam no anexo enviado na reclamação com a transação !

Edreams Portugal

Para: C. M.

27/02/2024

Estimado cliente, Agradecemos por confirmar a informação. Para que possamos identificar a cobrança, solicitamos que nos envie os 16 dígitos do seu cartão de forma privada. Ficaremos no aguardo para proceder com os esclarecimentos necessários. Com os melhores cumprimentos,   eDreams - Travel Experience Team

C. M.

Para: Edreams Portugal

27/02/2024

Boa Tarde,Meu Cartão de Crédito de onde foi debitado o referido valor de 89.99 € é o seguinte numero:4552 2900 1720 6187Entretanto, logo a seguir, pedi ao banco naturalmento o bloqueio do referido cartão.Nota: para devolução do valor o meu IBAN é o que anexo.Obrigado.

Edreams Portugal

Para: C. M.

07/03/2024

Estimado cliente, Investigamos internamente e confirmamos que existe uma reserva realizada com os detalhes que forneceu. A conta esta no nome do cliente FILIPE TEIXEIRA o qual realizou uma reserva dia 22/01/2024 e subscreveu a assinatura PRIME. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um correio eletrónico de confirmação da adesão ao PRIME, e no correio eletrónico subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Verificamos também que há uma solicitação de estorno feita através do seu banco, a qual não iremos disputar e estará disponível ao banco do cliente em até 15 dias úteis. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹

C. M.

Para: Edreams Portugal

07/03/2024

Bom dia, Pois, como vos tinha referido, nunca tinha feito qualquer compra convosco e desconheço esse tal FILIPE TEIXEIRA !Sim naturalmente também abri disputa junto do meu banco para ser ressarcido do referido valor por não ter feito esta compra ou subscrição como referem e tive de cancelar também o meu cartão de crédito devida a esta situação de fraude.Espero que possa reaver o meu dinheiro como referem no prazo indicado evitando assim dar continuidade a esta reclamação.Aguardo e informarei do sucedido. Obrigado.

Edreams Portugal

Para: C. M.

07/03/2024

Estimado cliente, Lamentamos pelo inconveniente que esta situação possa ter causado. Entendemos a sua preocupação e estamos empenhados em resolver este problema o mais rapidamente possível. Confirmamos que a sua reclamação está a ser tratada e estamos em contacto com o nosso departamento financeiro para garantir que o valor seja reembolsado no prazo indicado. Estaremos a aguardar o seu feedback após a resolução do problema. Ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar.   Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

C. M.

Para: Edreams Portugal

24/03/2024

Boa tarde,Novidades sobre a cabal resolução e reembolso da referida situação ?Desde já obigado.Com os melhores cumprimentos,Carlos Marques

C. M.

Para: Edreams Portugal

10/04/2024

Boa tarde, Recebi a devolução do valor por parte do banco mas a informação refere na mensagem enviada pela mesma "... apesar da necessária análise por entidades externas ao banco ... procedemos , nesta data, ao crédito provisório do valor reclamação .." Face ao exposto acabo por não perceber se situação totalmente resolvida entre as diversas entidades envolvidas: Edreams, Paypal e Banco na verdade.Para já por mim fui ressarcido e espero que não voltem a retirar o valor caso não esteja, como referi, totalmente tudo resolvido entre as partes. Obg.Com os melhores cumprimentos,Carlos Marques

Edreams Portugal

Para: C. M.

15/04/2024

Estimado cliente, Agradecemos por nos informar que a questão foi resolvida. '‹ Conforme informado anteriormente, o montante cobrado de 89,99 EUR foi estornado no seu cartão de crédito, o que significa que o montante é reembolsado. '‹ Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos pela compreensão. Com os melhores cumprimentos, '‹ eDreams - Travel Experience Team


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