Ao Novo Banco,
É com enorme revolta que venho expressar a minha indignação em relação à situação que vivenciei devido à vossa ineficiência. Após ter um penhoramento por conta de dívidas pendentes que já foram QUITADAS, fui informado de que a minha conta seria desbloqueada em 5 dias. No entanto, isso não ocorreu. Durante este tempo, fui severamente prejudicado, pois não consegui realizar transações essenciais.
No dia 31, o prazo que me foi dado para negociar o pagamento das prestações do meu carro, a minha entidade patronal tentou fazer o pagamento na madrugada, às 1h da manhã. A conta parecia estar desbloqueada para transações, mas não estava apta para receber, o que resultou no bloqueio da transferência! É inaceitável que uma situação tão simples como esta tenha causado um transtorno tão grande na minha vida.
Agora, estou à beira de perder o meu carro por causa de um erro que não é meu! Sinto-me impotente e extremamente frustrado com a falta de profissionalismo do Novo Banco. Exijo uma explicação imediata e uma resolução urgente para esta situação, pois não posso continuar a ser penalizado por uma falha na vossa gestão!
Atenciosamente,
Rafael Alves