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Trabalham em casa e mal dispostos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: VODAFONE

06/06/2023

Gostaria de vir aqui a dizer, a tempos venho a tentar abaixar os valores e optar por serviços menos caros.Ja é a terceira vez que ligo, e todas as vezes um antedente falam cenas diferentes.1ª vez, eu tinha que escolher uma oferta pública e esperar a Vodafone ligar e confirmar.2ª vez, a atendente propos abaixar 5 centimos, tinha ofertas não públicas que os preços eram mais altos que ja pago, no site nas ofertas públicas estavam valores demasiados caros, eu disse a ela que ligaria depois, a ligação ficou em quase duas horas.3ª vez, hoje 06/06/2023, liguei logo as 21 horas, e um senhor me atendeu, eu disse o que queria, uma oferta pública pois estava um preço mais acessivel, ele disse que não eu podia escolher oferta pública, após bons minutos em casa, a me deixar plantado igual uma árvore no telefone, ele me desliga o telefone na cara, sem falar nada, acredito que foi jogar video game.Eu não uso TV, mais sou obrigado a ter, telefone fixo também sou obrigado a ter, eu só gostaria de um serviço com uma valor melhor, pode ser mais básico, vou tentar postar aqui a oferta pública que o colega disse que não posso escolher.Por favor, e obrigado

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: R. M.

06/06/2023

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