back

Total falta de respeito com o consumidor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: DECO Proteste

31/01/2024

Tenho tentado cancelar minha subscrição da forma indicada pela Deco proteste.Tudo o que recebo, inclusive após reclamação na Deco proteste, é um email genérico dizendo que meu contato “mereceu a atenção deles” ??.Muito, extremamente, desrespeitoso.Aguardo confirmação do cancelamento para nunca mais.Um gasto de dinheiro totalmente inútil, para uma empresa que desrespeita os seus clientes, quando estes acreditam que é uma conta para ajudar o cliente e seus direitos. Direitos que a Deco Proteste não coloca em prática.Uma vergonha…

Mensagens (8)

DECO Proteste

Para: A. P.

08/02/2024

Nº Processo: 09170770Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EuvV3:ref

A. P.

Para: DECO Proteste

08/02/2024

Negativo. Resolveram metade do problema e para a outra metade estão fingindo demência. Sem me enviarem uma resposta cabível e digna. Me estornaram os 7,95 referentes ao mês de janeiro, mas o mês de novembro continua sem resposta, com resposta mal educada por parte da atendente que me disse que “esse não é um problema que deva resolver com ela” com quem será, então?

DECO Proteste

Para: A. P.

23/02/2024

Nº Processo: 09170770Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EuvV3:ref

A. P.

Para: DECO Proteste

23/02/2024

Não sei como ou com quem resolveram. À mim, não contactaram e na minha conta, não há estorno de cobrança indevida.

DECO Proteste

Para: A. P.

23/02/2024

Nº Processo: 09170770Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EuvV3:ref

A. P.

Para: DECO Proteste

23/02/2024

Acabei de receber ligação da Deco Proteste falando sobre a minha resposta no site e que a minha a questão foi resolvida.Minhas sinceras desculpas, Deco Proteste… mas, para uma empresa que está me ignorando há 4 meses sobre essa questão, uma vez que eu não tenho os 6,60€ estornados na minha conta, uma mensagem de vocês dizendo que a situação está resolvida, não basta!Quando tiver o dinheiro na minha conta a situação terá sido, tardia e desrespeitosamente, reparada. E então, eu marcarei como tal.Até o momento, isso não é verdade.

DECO Proteste

Para: A. P.

06/03/2024

Nº Processo: 09170770Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EuvV3:ref

A. P.

Para: DECO Proteste

06/03/2024

Mais uma vez mentem.Que postura é essa?Não houve estorno da quantia que disseram que estornariam, por mensagem escrita me pediram sinceras desculpas e me informaram que o valor seria depositado em minha conta.Aguardo.Ficando cada vez mais estupefata com a capacidade de faltarem com a verdade.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.