Exmos. Senhores,
Moro em Portugal a 8 anos e em todos estes anos aqui nunca vi um descaso como o da Jysk
Número do pedido: 4057743377
Fiz uma compra no dia 18/11/2024. Já entrei em contato com o suporte ao cliente 17 vezes ao longo deste período. E até hoje não recebi nenhum feredback.
Já cheguei até a ligar para a XPO, empresa de transporte e lá eles indicaram que uma caixa está danificada e estão a espera da Jysk para uma resolução.
Já informei isso a Jysk mas a situação continua a mesma.
Sempre a resposta é a mesma, que já foi criado algum tipo de notificação no sistema e que entrarão em contato para uma resolução.
Realmente não sei mais qual ação devo tomar, ligar não adianta, ir na loja não adianta. É assustador a incompetência para tratar de um assunto simples. Nunca vi nada parecido aqui em Portugal.
Devido a total incapacidade de ao menos receber um telefonema com um simples feedback resolvi abrir esse registro no Deco Proteste.
A partir de amanhã caso não tenha nenhum feedback vou todos os dias a loja mais próxima assinar o livro de reclamação.
Ou é incopentencia ou descaso, em ambos os casos a impressão da empresa é péssima.
Cumprimentos.