back

Torneira no contador a pingar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

01/10/2020

Bom dia, Contactei a SIMAS Oeiras e Amadora com o intuito de obter assistência com torneira no meu contador de água que se encontra a pingar. A torneira encontra-se imediatamente antes do contador da água e como tal assumi que isso seria da responsabilidade do serviço de águas, para o meu espanto recebi a seguinte resposta d o SIMAS Oeiras e AmadoraEstimado cliente,Na sequência da sua exposição, cumpre-nos informar que poderá ser feita a substituição do contador sem quaisquer custos, no entanto, a substituição da torneira de segurança antes do contador tem um encargo de €21,95 + IVA à taxa legal em vigor, que será cobrado na fatura do mês seguinte.Caso pretenda avançar com a marcação, queira por favor indicar qual o dia e horário mais favorável. O turno da manhã é das 8h às 15h e o da tarde das 15h às 22h, incluindo fins-de-semana.Com os melhores cumprimentos,A agua que verte para o chão e que incomoda vizinhos no meu andar, afecta a pressão da água que chega ao meu apartamento e é um desperdício de recursos e não é contabilizada. Penso que a reparação da torneira não é da minha responsabilidade e também penso que os custos para a reparação da mesma são exagerados.Assim sendo gostaria de obter a vossa ajuda para a sensibilização do serviço de águas para a necessidade de reparação da mesma. Com os melhores cumprimentosRui Pinto

Mensagens (1)

SIMAS Oeiras Amadora

Para: R. P.

03/11/2020

Exmos. Senhores,Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo tempo de resposta à reclamação, cumpre-nos informar que foi considerado o pedido do cliente, uma equipa técnica dos SIMAS de Oeiras e Amadora deslocaram-se ao local no dia 29-10-2020 e procederam à substituição da torneira de segurança, sem custos para o cliente.Permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar, pode contactar a nossa Unidade de Suporte ao Cliente, através do 211 146 011, nos dias úteis, entre as 8h30 e as 20h30 ou através do email simasgeral@simas-oeiras-amadora.pt. Com os melhores cumprimentos, Célia Inácio[cid:image001.png@01D6B1E7.33FC1AD0]Pondere antes de imprimir este email.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.