back

Too Good To Go - Box não levantada - too good to go não devolveu o dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Too Good To Go

10/09/2024

Bom dia, Dia 05/09/2024 comprei uma dose de sushi no Auchan, que acabei por não recolher. Por erro tinha comprado esta dose para o próprio dia, quando na realidade pretendia uma dose para o dia seguinte. Inclusive, ainda no final do dia 05/09/2024, voltei a encomendar uma dose idêntica para o dia seguinte como pretendia desde o inicio, de forma a corrigir o MEU ERRO. Questiono se e quando fazem a devolução do valor da dose comprada e não levantada? Até ao momento, passados 5 dias ainda não o fizeram. Nota: ID DO PEDIDO: wxrmdhpfkrrh0 Questiono ainda como posso obter as faturas de todas as encomendas que tenho feito na Too Good To Go? Atentamente, Luís Pacheco

Mensagens (6)

Too Good To Go

Para: J. P.

10/09/2024

Olá ,Obrigado pelo teu contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar! 🌱Sabemos que respostas automáticas não são o ponto alto do dia de ninguém - mas esta é apenas uma nota rápida para confirmar que recebemos a tua mensagem e responderemos assim que possível. Normalmente, conseguimos fazê-lo dentro de 24 horas mas podemos ser um pouco mais demorados durante períodos atarefados. Contudo, podes ter a certeza de que iremos tratar do assunto reportado!Para conseguirmos ajudar-te da melhor forma, queríamos confirmar que incluíste os seguintes pontos na tua mensagem:A referência (ID) do teu pedido (ignora este passo se submeteste a tua reclamação através da app e a associaste a um pedido específico - teremos automaticamente acesso ao seu código); Como foi a tua experiência;Quaisquer fotografias, ou capturas de ecrã, relevantes para nos ajudar na nossa investigação (permitem-nos dar um feedback preciso à loja).Fica à vontade para responder a este e-mail com quaisquer detalhes em falta. Quanto mais informação melhor, para que possamos dar feedback concreto à loja e melhorar as questões necessárias o mais rapidamente possível.Entretanto, se estiveres à procura de mais informações sobre a Too Good To Go, temos um Centro de Ajuda na aplicação. Basta acederes a uma das tuas reservas anteriores e clicares em Preciso de Ajuda” para saberes mais informações sobre como funciona a aplicação.Até breve,Previous-message-reference: 27595eb071084cb09902f3ed283d0643@email.dixa.ioSeptember 10, 10::15 GMT

Too Good To Go

Para: J. P.

10/09/2024

Bom dia,Lamentamos muito que tenhas confundido os dias e não tenhas conseguido salvar a tua Surprise Bag.Encorajamos sempre os utilizadores a prestarem muita atenção ao endereço e à janela de recolha listados, de modo a garantir que serão capazes de recolher a sua Surprise Bag a tempo. Além disso, compreendemos que a vida pode ser agitada, mas para referência futura, podes cancelar a sua encomenda até duas horas antes do início da hora de recolha. Em alternativa, podes pedir a outra pessoa para recolher a Suprise Bag por ti, utilizando as tuas credenciais e o teu recibo de entrega no seu telefone.Se não cancelares a tua encomenda a tempo, se te atrasares, ou não apareceres, os restos de comida que te foram reservados acabarão por ter de ser descartados. E é exactamente isso que queremos evitar! Por conseguinte, não podemos reembolsar a tua encomenda ou transferi-la para outro dia.Obrigado pela tua compreensão! Apreciamos muito o teu entusiasmo em salvar comida, e aguardamos com expectativa a próxima refeição que será salva por ti.CUSTOMER EXPERIENCEW: toogoodtogo.com I PolicyPrevious-message-reference: 44b0ad74c56c46738fc156599f08dc07@email.dixa.ioSystem user September 10, 10::15 GMTOlá ,Obrigado pelo teu contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar! 🌱Sabemos que respostas automáticas não são o ponto alto do dia de ninguém - mas esta é apenas uma nota rápida para confirmar que recebemos a tua mensagem e responderemos assim que possível. Normalmente, conseguimos fazê-lo dentro de 24 horas mas podemos ser um pouco mais demorados durante períodos atarefados. Contudo, podes ter a certeza de que iremos tratar do assunto reportado!Para conseguirmos ajudar-te da melhor forma, queríamos confirmar que incluíste os seguintes pontos na tua mensagem:A referência (ID) do teu pedido (ignora este passo se submeteste a tua reclamação através da app e a associaste a um pedido específico - teremos automaticamente acesso ao seu código); Como foi a tua experiência;Quaisquer fotografias, ou capturas de ecrã, relevantes para nos ajudar na nossa investigação (permitem-nos dar um feedback preciso à loja).Fica à vontade para responder a este e-mail com quaisquer detalhes em falta. Quanto mais informação melhor, para que possamos dar feedback concreto à loja e melhorar as questões necessárias o mais rapidamente possível.Entretanto, se estiveres à procura de mais informações sobre a Too Good To Go, temos um Centro de Ajuda na aplicação. Basta acederes a uma das tuas reservas anteriores e clicares em Preciso de Ajuda” para saberes mais informações sobre como funciona a aplicação.Até breve,September 10, 10::15 GMT

J. P.

Para: Too Good To Go

11/10/2024

Bom dia, O Vosso modus operandi demonstra a hipocrisia da dicotomia entre o que dizem defender de combate ao desperdício e o que realmente sucede às refeições com o processo que instituiriam. Senão vejamos: O que interessa não é as refeições salvas. É sim o lucro que fica em caixa pelo caminho. Como já referi, o que me aconteceu a mim (e a muitas outras pessoas que tive oportunidade de acompanhar as suas reclamações à To Good To Goo), é que nem que seja 1 minuto depois da hora, não podem recolher as refeições, porque a Vossa aplicação não deixa. Mas V/Exas. Não devolvem o dinheiro gasto, nem que seja sobre a forma de crédito para salvar uma box futura. Ou seja, é um procedimento que só a V/ Exas. Interessa. O comerciante não recebe nada; O cliente não leva a sua comida para casa; As refeições preparadas são desperdiçadas; Só vossas Exas. Encaixam o dinheirinho TODO. Falsos profetas da salvação das boxes de comida. Tenham é vergonha de continuar a apregoar a defensa do desperdício. Notem que em todos estes casos as boxes estavam prontas e poderiam ter sido entregues, assim a vossa aplicação o permitisse. Só que nesse caso lá está; - já teriam que dividir e pagar a justa comissão ao comerciante. Dá-vos mais jeito ficar com ele todo, até pelo combate ao desperdício, certo?

Too Good To Go

Para: J. P.

11/10/2024

Olá , Obrigado pelo teu contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar! 🌱 Sabemos que respostas automáticas não são o ponto alto do dia de ninguém - mas esta é apenas uma nota rápida para confirmar que recebemos a tua mensagem e responderemos assim que possível. Normalmente, conseguimos fazê-lo dentro de 24 horas mas podemos ser um pouco mais demorados durante períodos atarefados. Contudo, podes ter a certeza de que iremos tratar do assunto reportado! Para conseguirmos ajudar-te da melhor forma, queríamos confirmar que incluíste os seguintes pontos na tua mensagem: A referência (ID) do teu pedido (ignora este passo se submeteste a tua reclamação através da app e a associaste a um pedido específico - teremos automaticamente acesso ao seu código); Como foi a tua experiência;Quaisquer fotografias, ou capturas de ecrã, relevantes para nos ajudar na nossa investigação (permitem-nos dar um feedback preciso à loja). Fica à vontade para responder a este e-mail com quaisquer detalhes em falta. Quanto mais informação melhor, para que possamos dar feedback concreto à loja e melhorar as questões necessárias o mais rapidamente possível. Entretanto, se estiveres à procura de mais informações sobre a Too Good To Go, temos um Centro de Ajuda na aplicação. Basta acederes a uma das tuas reservas anteriores e clicares em Preciso de Ajuda” para saberes mais informações sobre como funciona a aplicação. Até breve, Previous-message-reference: 1f9a1054f5834b5d92d7f5b760337ce0@email.dixa.io October 11, 10::15 GMT

Too Good To Go

Para: J. P.

11/10/2024

spam Previous-message-reference: 93f31b9fd65842a39d3f7c8801689cc4@email.dixa.io CUSTOMER EXPERIENCE W: toogoodtogo.com I Policy System user October 11, 10::15 GMT Olá , Obrigado pelo teu contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar! 🌱 Sabemos que respostas automáticas não são o ponto alto do dia de ninguém - mas esta é apenas uma nota rápida para confirmar que recebemos a tua mensagem e responderemos assim que possível. Normalmente, conseguimos fazê-lo dentro de 24 horas mas podemos ser um pouco mais demorados durante períodos atarefados. Contudo, podes ter a certeza de que iremos tratar do assunto reportado! Para conseguirmos ajudar-te da melhor forma, queríamos confirmar que incluíste os seguintes pontos na tua mensagem: A referência (ID) do teu pedido (ignora este passo se submeteste a tua reclamação através da app e a associaste a um pedido específico - teremos automaticamente acesso ao seu código); Como foi a tua experiência;Quaisquer fotografias, ou capturas de ecrã, relevantes para nos ajudar na nossa investigação (permitem-nos dar um feedback preciso à loja). Fica à vontade para responder a este e-mail com quaisquer detalhes em falta. Quanto mais informação melhor, para que possamos dar feedback concreto à loja e melhorar as questões necessárias o mais rapidamente possível. Entretanto, se estiveres à procura de mais informações sobre a Too Good To Go, temos um Centro de Ajuda na aplicação. Basta acederes a uma das tuas reservas anteriores e clicares em Preciso de Ajuda” para saberes mais informações sobre como funciona a aplicação. Até breve, October 11, 10::15 GMT

J. P.

Para: Too Good To Go

11/10/2024

Boa tarde, Sim. É verdade. Receber sempre as mesmas respostas feitas por AI, não me agrada, nem acrescenta nada à resolução do problema. Contrariamente a V/ Exas, eu não tenho uma IA a trabalhar nas minhas respostas de forma automática, pelo que realmente confesso que V/ Exas. já me estão a fazer perder muito tempo sem que sejam merecedores do mesmo. As respostas/informação que me pedem, já vos foi apresentada desde o momento da minha primeira reclamação. Por isso, se realmente querem resolver alguma coisa, façam o vosso trabalho como deve ser. Aguardo V/ feedback Atentamente, Luis Pacheco


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.