Fiz uma compra na Leroy Merlin com a promessa de entrega em 24 horas e recebi a encomenda completamente danificada. A embalagem estava em péssimas condições, como se tivesse sido amontoada de qualquer maneira, e o primer que comprei estava completamente vazando, estragando todos os outros itens. O entregador do CTT me entregou a caixa dizendo que o produto estava derramando, o que, além de ser inaceitável, deixou um cheiro forte de tinta na minha casa.
Minha casa está impregnada com esse cheiro, e tive que proteger o chão para evitar que ficasse manchado, já que o serviço do pintor já estava agendado. Liguei 5 vezes para a Leroy Merlin e em todas as ocasiões recebi a mesma resposta vaga: "encaminhado para o setor de recolha". Ninguém me deu uma previsão de quando isso será resolvido e a situação está fora de controle. Minha casa está revirada, porque aguardávamos apenas a encomenda para começar a pintura e não faço ideia de quando vou poder pintar e reorganizar tudo, já que eles não dão prazo pra uma resposta.
A falta de respeito com o cliente é evidente e a empresa não oferece solução ou sequer uma previsão de quando o problema será solucionado. Que pós-venda é este????? Quero uma solução imediata, sem mais desculpas ou protelações.