back

Terrível prestação de serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

T. O.

Para: MEO

25/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação, novamente, perante os serviços prestados. O serviço de internet torna impossível fazer qualquer atividade (trabalho ou recreativa) visto que a qualidade da internet é terrível. Downloads super demorados, velocidade de upload terrível, serviço ao cliente pior ainda, visto que vários vizinhos meus da mesma rua tem fibra e melhor condições que eu, enquanto a continuação da exclusão da qual a nossa habitação parece fazer parte continua. Com certeza esta não será a última vez que uma reclamação será feita, pois com certeza irá continuar a acontecer o que sempre aconteceu. Não haver um mínimo esforço para melhorar as condições de um cliente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: T. O.

26/07/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt @@REF_ID@b51b460fd7afa95392@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.