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Termoacumulador novo da teka avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

06/02/2021

Adquiri um termoacumulador novo da teka um slim 47 litros. Foi instalado e nunca funcionou em condições. Contatei de imediato a assistência da teka e la enviaram um técnico que chegou a minha casa e nem olhou para o aparelho apenas veio medir a pressão de bar da casa e disse que o problema era da casa e sugeriu a instalação de uma válvula de redução de pressão e foi-se embora. Em pleno inverno fiquei se tomar banho eu e uma criança pequena. Após fazer essa obra no contador da água pois bem espaço tinha e levou o seu tempo e muito dinheiro adquiri o aparelho e foi instalado por um canalizador. O aparelho continuou a não funcionar bem. Chamei novamente a assistência da teka e passado quase uma semana veio um técnico que mais uma vez olhou para o aparelho e disse que estava tudo bem e queria ir embora...passados uns 20-30 minutos a tentar convencer o senhor que havia qualquer problema com o aparelho lá se dignou a olhar para o mesmo e percebeu que tinha uma peça avariada e não estava a fazer o trabalho dele! Passados uns dias veio um terceiro senhor cá a casa instalar a suposta peça nova e foi-se embora sem qualquer teste. Hoje passadas quase três semanas encontro-me na mesma situação com o aparelho avariado e recusam-se a trocar o aparelho ou até quem sabe a o recolherem e me devolverem o dinheiro. Isto tem sido emocionalmente e financeiramente terrível é difícil nos tempos que correm para mim e para a minha criança, vejo-me sem ajuda e sem saída e a teka não da resposta

Mensagens (4)

TEKA PORTUGAL, S.A.

Para: S. S.

10/02/2021

Bom diaInformamos que apenas com o que nos enviam não é possível verificar o processo e emitir uma resposta.Para uma analise de todo o processo é sempre necessário a indicação dos dados do cliente (Morada completa de instalação e contato telefónico).CumprimentosAlexandra CostaCustomer ServiceAfter Sales Service[cid:image001.png@01D6FDF8.23BE7750]Teka PortugalEstrada da Mota Apartado 533. 3834-909 alhavot: +351 234 329 500 ext.: 453teka.com follow us: [cid:image002.png@01D6FDF8.23BE7750] [cid:image003.png@01D6FDF8.23BE7750] [cid:image004.png@01D6FDF8.23BE7750] [cid:image005.png@01D6FDF8.23BE7750] [Uma imagem com texto, aparelho, eletrodoméstico, fogão Descrição gerada automaticamente]AVISO LEGAL/ DISCLAIMEREste e-mail é privado, confidencial e dirigido exclusivamente ao seu destinatário. Qualquer informação ou opinião apresentada é da exclusiva responsabilidade do autor e não representa necessariamente a da TEKA PORTUGAL, S.A.. Caso não seja o destinatário do e-mail e o tenha recebido indevidamente, alertamos que é estritamente proibido distribuir, reencaminhar, imprimir ou copiar o mesmo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão. Caso tenha recebido este e-mail por engano, por favor informe TEKA PORTUGAL, S.A. deste facto e apague-o imediatamente.This email is private and confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. Any views or opinions presented are only those of the author and do not necessarily represent those of TEKA PORTUGAL, S.A. If you are not the intended recipient be advised that you have received this email in error and that any use, dissemination, forwarding, printing, or copying of this email is strictly prohibited. No confidentiality or any privilege regarding the information is waived or lost by any miss transmission or malfunction. If you have received this email in error please notify it TEKA PORTUGAL, S.A by the same way and proceed to destroy it immediately.

S. S.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

10/02/2021

Ana Sofia florencio rafael dos Santos, rua Agostinho Lourenço n4 1 esq 1000-011 Lisboa. 914120464 teka slim 50 adquirido a 2 de janeiro novo em loja on-line que se recusou desde o início a tomar conta da ocorrência direcionando-me para a empresa Satlink que após 5 intervenção no aparelho se recusa a substituir o mesmo e após como expliquei acima me fazer fazer gastos financeiros e me fazer ter um desgaste emocional, a mim que me encontro em pleno inverno de quarentena com a minha filha uma criança pequena.

TEKA PORTUGAL, S.A.

Para: S. S.

11/03/2021

Boa tardeRelativamente ao processo indicado já foram dadas todas as indicações a cliente sobre o aparelho.Informamos que o mesmo se apresenta em conformidade.Foi também indicado a cliente quais as alterações necessárias para o aparelho funcionar de acordo com o que a cliente pretende.Informamos que o processo foi encerrado.CumprimentosAlexandra CostaCustomer ServiceAfter Sales Service[cid:image001.png@01D71697.5F65D160]Teka PortugalEstrada da Mota Apartado 533. 3834-909 alhavot: +351 234 329 500 ext.: 453teka.com follow us: [cid:image002.png@01D71697.5F65D160] [cid:image003.png@01D71697.5F65D160] [cid:image004.png@01D71697.5F65D160] [cid:image005.png@01D71697.5F65D160] [Uma imagem com texto, aparelho, eletrodoméstico, fogão Descrição gerada automaticamente]AVISO LEGAL/ DISCLAIMEREste e-mail é privado, confidencial e dirigido exclusivamente ao seu destinatário. Qualquer informação ou opinião apresentada é da exclusiva responsabilidade do autor e não representa necessariamente a da TEKA PORTUGAL, S.A.. Caso não seja o destinatário do e-mail e o tenha recebido indevidamente, alertamos que é estritamente proibido distribuir, reencaminhar, imprimir ou copiar o mesmo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão. Caso tenha recebido este e-mail por engano, por favor informe TEKA PORTUGAL, S.A. deste facto e apague-o imediatamente.This email is private and confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. Any views or opinions presented are only those of the author and do not necessarily represent those of TEKA PORTUGAL, S.A. If you are not the intended recipient be advised that you have received this email in error and that any use, dissemination, forwarding, printing, or copying of this email is strictly prohibited. No confidentiality or any privilege regarding the information is waived or lost by any miss transmission or malfunction. If you have received this email in error please notify it TEKA PORTUGAL, S.A by the same way and proceed to destroy it immediately.

S. S.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

11/03/2021

Boa tarde, a cliente no caso eu, fiz desde o início todas as alterações indicadas pela empresa que da assistência à Teka Portugal e o aparelho encontrou-se sempre na mesma, tendo essa mesma empresa apresentado alterações no aparelho que depois veio a voltar atrás para as desfazer! Da minha parte enquanto cliente fiz e paguei bem caro as alterações indicadas pelo tecnico desde a sua primeira intervenção na minha casa e no meio aparelho não se justificando como se veio a constatar à posteriori que o aparelho vinha avariado tendo sido mudado uma peça. Efetivamente o aparelho continua e continuou sempre na mesma. Se o processo está arquivado para a TEKA com o risco que isso advém para mim e para a minha casa seguramente continuaremos com um grande problema em mãos.


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