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Termoacumulador avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. P.

Para: Worten

07/08/2024

Exmos. Senhores, O meu termo avariou, e no dia 8/7 liguei para a worten pois estava na extensão de garantia. Deixaram um agendamento para o dia 18/7 vir um técnico. Esse técnico não apareceu, não contactou, nada de nada. Liguei outra vez para a worten, e ficaram de tentar resolver a situação com a maior urgência. Dia 19/7, realmente foi o técnico que disse qual o problema e que a peça para a reparação só ia ser pedida na segunda e podia levar 2/3 dias a chegar, depois entrariam em contacto para agendar a reparação. Passou mais de 1 semana e não obtive qualquer contacto, dia 30/7 voltei a ligar para a worten, já se tinha passado mais de uma semana, onde disseram que eu tinha que proceder à troca do equipamento por um novo. Mas não se podia resolver esse problema por telefone, tinha que ir pessoalmente a uma loja, para me trocarem por um novo. A loja mais próxima fica a mais de 30km da minha residência. Pedi se não seria possível resolver o problema por telefone, pois estava a trabalhar todos os dias e não seria fácil me deslocar à loja durante a semana, e para não ficar mais uma semana sem termoacumulador, e então deixaram uma nota no processo para a loja da Worten Sines me contactar com a maior brevidade. Ninguém nos contactou, mais uma vez, nada de nada. Fui à loja de Sines, dia 2/8, onde tratei de todo o processo e onde me garantiram que dia 6/8 estariam a entregar e a instalar o termo. A entrega realmente foi feita, mas a instalação, não. Significa que estou desde dia 8/7 à espera de ter água quente em casa, que é um bem essencial e não tenho. A resposta da worten é que é a equipa de instalação que têm que vir e como o pedido só feito dia 2/8 ainda estão dentro do tempo mas a verdade é que o pedido de instalação é o mesmo número do pedido de reparação, que é o quê coloquei em cima, pedido este que não está finalizado pois continuou sem água quente em casa, devia ser então considerado um produto de primeira necessidade. Cumprimentos.

Mensagens (2)

M. P.

Para: Worten

12/08/2024

O mais engraçado é que passados os 7 dias da compra, voltei a ligar para reclamar como me disseram, mudar a empresa da instalação e esses só têm disponibilidade dia 28 de agosto. O quê simplesmente é inacreditável, ter que estar 2 meses para me resolverem o problema de um artigo de primeira necessidade, onde diziam que o prazo máximo de reparação é de 7 dias. Esta experiência com a worten têm sido simplesmente horrível. Nunca mais recomendo worten a ninguém.

M. P.

Para: Worten

03/09/2024

Porque isto têm sido bom, dia 28 tive que ligar para saber se sempre vinham. Disseram que sim no período das 14h-19h, ligaram dos escritórios a dizer que tiveram um acidente mas que garantiam a instalação nesse dia só que ia atrasar... Esperei até às 21h sem qualquer contacto, onde liguei outra vez para a worten que levou quase 1hora a ser atendida e onde nada ficou resolvido. Ligaram-me quinta (29) a dizer que viriam no sábado, ou seja para mim era mais 3 dias sem água quente, onde desvalorizaram a situação a dizer que era só mais 2 dias! Foram quase 2 meses para resolver este problema, só 1 vez me ligaram da parte da worten para tentar ajudar mas sem sucesso, onde tive que ser sempre eu a ligar, perdi imenso tempo ao telefone que nem consigo contabilizar, cheguei a esperar mais de 1hora só para falar com um operador, perdi mais de 4 dias de trabalho para puder estar em casa à espera de técnicos, que por 3x não apareceram, nem avisaram, tive que ser sempre eu a ligar para a worten e tentar perceber o quê se passava. Simplesmente horrível toda a situação, pois não chegava não ter água quente em casa, e parecia que a worten ainda gozava com toda a situação. Estou super arrependida de ter comprado na worten. Nunca mais, sem qualquer dúvida! Sei que se mais alguma coisa avariar, já nem vou à loja da worten, claramente qualquer outra loja de momento me parece melhor, para esperar mais de 2 meses para me resolverem a situação, perco esse dinheiro e compro novo nouta marca.


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