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Termo de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. J.

Para: Interpass

13/01/2025

Exmos. Senhores, Tenho já mais de uma semana a tentar contactar com a Interpass no motivo do termo do contrato. Tenho denunciado a estratégia de marketing agressiva e não transparente da companhia. Primeiro ligar a dizer que tinha ganhado um prêmio e ir buscar a um hotel, que só seria 15 minutos. Depois ficar presa numa sala com calor por mais de duas horas, até ficar com mareios e formar um contrato que não deixaram ler. Assim como assinar duas autorizações de débito direto mais eles sim dizer que iam tirar a o meu nome um empréstimo de banco. Que eu nem queria nem di consentimento. Mais puxada para assinar sem ler completamente o contrato. Após, o contacto agressivo, mais de dois emails ao dia e chamar sem descanso, ainda quando uma pessoa que trabalha está a dormir. Até que tive de retirar o meu consentimento de ser contactada pelo número do meu telemóvel. Denunciei ainda que os serviços oferecidos não são os que foram dito, pois já tentei comparar pelo menos mais de 50 destinos, datas e conexões de voos, sempre encontrando melhores e mais económicos por fora dos oferecidos no navegador deles. O mesmo tem acontecido com todos os outros serviços procurados. Não tenho feito uso quaisquer das "ofertas" nem dos serviços desta companhia, nem quero nenhuma associação com a mesma. Não quero voltar a ser ligada por eles ou parceiros. Só quero comunicação por email. Eu ainda não tenho sido tirada a primeira prestação e tenho feito já 3 contactos por email e o formato de contacto da página deles (recuso-me de ser contactada por telefone, quero confirmação da cessação de contrato por escrito) com a minha petição. Estou agora na posição de ter de fazer petição ao meu banco para retirar as autorizações de débito direto, já que está empresa recusa de contactar-me e dar finalização deste pesadelo. Ao não ter conhecimentos de outras formas de proteção ao consumidor, dirigi-me cá antes de procurar ajuda legal mais especializada e para dar informação a outras possíveis víctimas deste tipo de marketing agressivo e daninho. Cumprimentos.


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