back

Termino de Protocolo Saúde DECOPROTESTE MGEN

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. S.

Para: DECO Proteste

02/12/2024

Bom dia, Acabei de ter conhecimento pela MGEN com o envio da carta de renovação que o protocolo entre ambas as entidades não foi renovado , Logo o seguro de saúde que tinha contratado em 2022 através de vós e em vigor até 01012025 não é renovado. Fiquei INDIGNADA com o facto de a DECO não se ter dado ao trabalho de comunicar com mais antecedência (no mínimo logo apos a ter decidido não renovar este protocolo e que não deve ter sido decidido a semana passada) uma informação tão IMPORTANTE AOS ADERENTES DESTE PROTOCOLO PARA QUE ESTES PUDESSEM DECIDIR O QUE FAZER COM TEMPO E CALMA A RESPEITO DE COMO SEGURAR DEVIDAMENTE A SUA SAÚDE !! É absolutamente vergonhosa e inadmissível esta forma de trabalhar e ainda mais para quem DEFENDE COM TANTA VEEMÊNCIA os direitos dos consumidores . Mais informo que a partir deste momento e depois de tudo isto ter acontecido não tenho mais qq interesse em ser sócia desta entidade. Cpts

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. S.

09/12/2024

Nº Processo: 11575115 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ thread::81Nz4uEbH3iV9TZARnVyjls::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.