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Terminar/ anular contrato Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Medicare

05/07/2023

Venho por este meio pedir a ajuda da Decoproteste para terminar com um contrato efectuado com a Medicare. Fui contactada no verão do ano passado por telefone e aceitei “experimentar” o pacote platina mais vida, ao qual agreguei o meu pai com 86 anos. Neste período de tempo nunca usámos nada deste serviço, daí querer terminar o contrato. São despesas das quais não tiro nenhuma contrapartida. E as despesas são mais que muitas e tenho de cortar com várias. Aquando da chamada telefónica não me foi dito que o contrato seria de um ano. Menos ainda que renovaria automaticamente, caso contrário nem aceitaria. Inclusive pesquisei na minha caixa de correio e nem encontro nenhum contrato. Falha minha, já que ao longo de quase um ano nem uma fatura (papel ou electrónica) recebi! Recebi sim em casa uma brochura com os cartões e nada mais. E e-mails de publicidade e serviços. Hoje dia 5 de julho, contactei a empresa e disseram-me que o contrato é de 1 de agosto e já foi renovado. E que só pode ser cancelado em agosto do próximo ano. Ora, não posso acreditar nisto. A Medicare diz que o meu contrato começou a 1 de agosto, mas o primeiro e-mail que recebi desta empresa foi de 15 de agosto de 22. Não tenho nada, contrato ou outro qualquer e-mail de data anterior a esta. E não posso afirmar 100% mas tenho quase a certeza que foi para lá dessa data. Venho pedir a vossa ajuda na solução desta situação.Muito obrigada. Célia Costa


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