back

Terceira tentativa de cessação de contrato por escrito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Assinatura

Reclamação

D. R.

Para: DECO Proteste

22/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com a falta de resposta e a dificuldade em cancelar a minha subscrição junto da DECO PROTESTE. Esta é a terceira vez que solicito, por escrito, o cancelamento imediato do meu contrato de associado. Em 29 de Junho, enviei a primeira solicitação de cancelamento, sem sucesso. Para além da falta de resposta, fui cobrado por uma mensalidade que não pretendia pagar, visto que a minha intenção de cancelar a subscrição já havia sido manifestada. Considero esta situação inaceitável para uma organização que se diz defensora dos direitos do consumidor. Exijo o cancelamento imediato da minha subscrição e o reembolso da mensalidade cobrada indevidamente. Aguardo a confirmação do cancelamento e se possível, do reembolso.

Mensagens (2)

D. R.

Para: DECO Proteste

22/07/2024

Eu não necessito que me contactem por telefone, isso não resolve de todo a minha questão. Quero que cancelem a minha subscrição e que procedam ao reembolso do montante que me foi cobrado indevidamente. Obrigado.

DECO Proteste

Para: D. R.

06/08/2024

Nº Processo: 10639586Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00D3X01tm5n.!500MI0KjBdQ:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.