Assunto: Tentativa de burlaFatura n.º FS 1170A/032458Exmºs SenhoresNo dia 27/02/2023 entreguei na Radio Popular - loja de Portimão, um equipamento (TV PRINCESS 40 CAIO) já fora do período de garantia. O referido equipamento depois de ligado não dava imagem. A funcionária que fez o atendimento , declarou o estado do equipamento ' sem marcas visíveis sem danos visíveis', informou que iria para a Marca e que posteriormente entrariam em contacto através de email, para me informarem sobre o orçamento do arranjo, que poderia levar um mês. Dias antes de fazer um mês, como não tinha sido ainda contactada liguei, tendo sido informada que o equipamento não tinha arranjo e que deveria proceder ao seu levantamento na loja onde tinha efetuado a entrega. Entretanto recebi uma carta com essa informação, isto só o após o meu contacto. No dia 20/03/2023 fui à loja e tentei saber qual a avaria , depois de alguma insistência disseram que tinha o ecrâ partido, pedi para abrirem a embalagem e qual não foi o meu espanto estava mesmo partido e a moldura amolgada, quando no relatório foi dito que não tinha marcas visiveis. Possivelmente terá sido a transportadora , mas ninguém quer assumir a culpa. Se não tivesse insistido para abrirem a embalagem teria levado e só após isso é que teria constatado o estado em que estava, seria a palavra deles contra a minha. Não levantei e até hoje estou à espera de resposta, todas as semanas os contacto e o que me dizem é que o assunto está em apreciação. Já lá vão quase dois meses. Foi tentativa de burla e de má fé a avaria não chegou a ser avaliada o que poderia ser uma situação simples. E estou sem a TV que me faz bastante falta. Espero que me ajudem.Com os melhores cumprimentos Emília Benedito