Venho por este meio reportar a minha queixa do serviço pacote de TV+NET+ Telefone fixo por 29.90€ na Vodafone SA. Iniciei contrato a 09/10/2018 (24 meses de fidelização) e no inicio deste mês contactei a Vodafone dia 02/11/2023 a solicitar rescisão de contrato por motivos de mudança de morada. Foi-me indicado que teria penalização monetária no valor de 300€ uma vez que renovei contrato em 2022 por sms. Não tendo lembrança de renovação solicitei para comprovar. Indicaram que seria aberto um processo e que seria contactada dentro de 24 a 48 horas. Passado mais do que 48h contactaram a indicar que existe uma gravação de chamada onde aceito a renovação e solicito que a mesma me seja enviada. Dia 09/11/2023 recebo o acesso ao audio que corresponde à gravação de pedido de envio de audio e não da suposta conversa de 2022. Dia 12/11/2023 contacto (a pagar) novamente a Vodafone a indicar que não me remeteram o audio solicitado e que por falta de evidências que renovei contrato, solicito novamente o cancelamento do contrato sem penalizações monetárias. Este pedido é-me recusado, apesar estar no meu direito, e indicam que terei que esperar 24h a 48h por novo audio. Uma vez que esta situação se vem a protelar desde inicio de novembro de 2023, causando muito transtorno e gastos desnecessários (contactos telefónicos e deslocamentos à loja física) venho por este meio fazer uma queixa formal Foi também no presente dia (12/11/2023) realizada queixa no portal online do livro de reclamações por indicação/sugestão da funcionária da loja Vodafone à qual me desloquei no dia 10/11/2023.