Bom dia,Venho por este meio complementar as tentativas de contacto via email (sem resposta há mais de 10 dias), via telefónica (número encontra-se desligado), via chat online (respondem passado um dia e, sem ler as mensagens escritas, fecham o chat pois a pessoa não responde) e por último via portal da queixa (reclamação feita dia 6 de novembro ainda sem resposta ).Realizei uma encomenda do pack sommier+cabeceira+colchão (160x200), nr de encomenda 0015-DUDRLM, no dia 09/10. No dia 26/10 enviei um email a demonstrar interesse em trocar a minha encomenda, sendo que me disseram que não poderia realizar troca direta e pagar o remanescente, logo foi-me dito que iria ter de realizar uma nova encomenda e que iriam proceder ao reembolso da 1ª encomenda.Assim fiz, dia 28/10 realizei a nova encomenda 0015-WD4JRQ. A partir deste dia não voltei a conseguir contactar com a equipa da emma. No dia 03/10 recebi aquele que pensava ser o novo colchão da segunda encomenda, porém após análise percebi que era referente à primeira encomenda. Entrei em contacto nesse mesmo dia para tentar perceber como se encontrava o processo do reembolso e como devia proceder para devolver o colchão (o colchão ainda se encontra empacotado), mas continuo até ao dia de hoje sem resposta. Tenho cerca de 2500€ presos nesta empresa e não existe ninguém que me responda a um email. Como é óbvio também não consigo ficar um dia inteiro sentado em frente a um computador à espera de resposta no chat ao vivo.Devido a esta falta de respeito para um consumidor, encontro-me seriamente a considerar cancelar também a segunda encomenda.Espero que esta reclamação chegue a alguém capaz de formular uma resposta e que me diga quando é que me é devolvido o dinheiro do reembolso e como efetuo a devolução do colchão da primeira encomenda.Aguardando resposta,T.B.