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Tentativa de Extorsão por Preconceito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

17/12/2019

No dia 2 de Dezembro 2019 , Black Friday , aderi a um pacote da Meo que me parecia bastante atrativo , falei via telefone e contratei esses mesmos serviços e ai começou a saga...O pacote ficaria por 34.90€ +/-Instalariam dia 5/12 .Apos isso enviaram mensagem a dizer que o serviço tinha sido anulado para ignorar a marcação.Liguei disseram que tinha havido um erro nos sistemas e só podiam dia 9/12.Passado 30mt recebo uma mensagem que o serviço tinha sido anulado para esquecer a marcação pois haveria uma dívida.Questionei como pois nunca tive meo e nao podia haver divida nenhuma. Disseram que iam analisar ....Passado 1h disseram que nao havia divida e pediram me que fosse a uma loja levar o comprovativo de nib, comprovativo de morada e cc (achei estranho mas cumpri e levei)Uma nova marcação dia 11.Uma nova anulação.Entretanto ligaram da meo , com o contacto : 213260111 falando como sra.vera rodrigues , que era do apoio ao cliente e pedia desculpa por todo o transtorno causado. E que iria fazer um novo contrato para ser iniciado e instalado no dia 13/12 e teria que mandar o contrato de arrendamento. Assim o fiz.Ja com montes de dados meus ... que sabe se la para que....chegou o dia e ninguém apareceu .Hoje dia 16 /12 iguei de novo e agora exigem uma fidelização de 24meses e mais 300€ de caução visto ser um bairro social.Questionados por mim se tinham a noção que isso e burla e 'gozo' com os clientes , desligaram me a chamada ate agora.Acho inadmissível tudo isto.Ficaram com os meus dados todos ,Nao aproveitei outros servicos porqur tinha um 'compromisso 'com a meo e agora e isto que recebo.Descriminação e tentativa de extorsão.Estou extremamente desiludida e triste com a situação pois sempre cumpri com os meus compromissos.E a meo ???Pois é... irei me dirigir também aos meios certos pra prosseguir com o meu extremo descontentamento visto que a meo nada faz !


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