Exmos. Senhores,
Após ter feito uma compra na loja online da Adidas, recebi email por parte da transportadora a avisar do dia em que estimavam que a encomenda seria entregue. Na tarde do dia em que deveria ser entregue, recebo novo email a confirmar a entrega, no entanto tinha sido entregue num ponto pick up.
Tendo estado gente em casa durante todo o dia, não houve qualquer tentativa de entrega na morada, tendo a encomenda sido deixada de imediato no ponto pick up. Esta situação tem sido recorrente, razão pela qual avanço com esta reclamação. Cada encomenda que recebo através da UPS, é de imediato deixada num ponto pick up sem haver uma tentativa de entrega primeiro.
Considero que é uma falta de profissionalismo e de transparência para com o cliente, quando alegam que a razão para ser entregue no ponto pick up é por não se encontrar ninguém na morada de entrega, quando isto não corresponde a verdade.
Peço que esta situação não se volte a repetir, uma vez que é um transtorno causado ser submetido aos horários e localização do ponto pick up escolhido pela própria transportadora.
Cumprimentos.
Marcos Moreira