Exmos. Senhores,
No dia de Hoje, 29/04/2025 a transportadora GLS deveria ter efectuado a entrega de uma encomenda (tracking GLS 1109051617) na minha morada.
Recebi um e-mail às 8h40 a indicar que a encomenda estava em distribuição.
Às 12h51 recebo novo e-mail a informar que a encomenda não tinha sido entregue (no entanto não apresentam motivo).
Às 13H07 Recebo ainda outro e-mail a informar que a minha encomenda tinha sido redireccionada para uma parcel shop, obrigando-me a deslocar-me até ao local, o que não corresponde ao serviço contratado (entrega ao domicílio).
A morada de destino é um estabelecimento comercial e em momento algum o estafeta tentou entregar esta encomenda!!!!
Considero esta conduta inadmissível: além de não prestarem o serviço conforme contratado, a GLS ainda regista falsamente uma tentativa de entrega, transferindo injustamente a responsabilidade para o cliente.
Exijo o cumprimento rigoroso do serviço de entrega ao domicílio que contratei e medidas concretas para evitar a repetição desta prática.
Cumprimentos.