Exmos. Senhores,
Em 29.07. 2025 adquiri um frigorífico comprado via online no próprio site da worten da marca Hiensen pelo valor de 659 €. O pagamento foi feito através do cartão universo em prestações de 10 meses iniciando o pagamento agora em agosto de 2025 ( que espero bem que não seja)
Conforme combinado na altura foi acordado no próprio site que a entrega seria efetuada no dia a seguir das 14h- 20h onde ninguém apareceu , e consecutivamente mais 4 vezes combinaram a entrega sem nunca me entregarem o eletrodoméstico.
Já efetuei vários contactos inclusiver sempre que foi preciso marcar novas datas sempre fui eu cliente que ligou nunca houve um telefonema da vossa parte , e já fiz 3 reclamações no livro de reclamação da Worten do rio sul shopping no qual ninguém se dignou a ligar.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, estando sem frigorífico a precisamente um mês com uma criança pequena.
Espero que seja feita justiça e peço uma indemnização por danos pessoais e falta de palavra por parte da empresa Worten .
Cumprimentos.
Susana santos