Em 29/11/2024 comprei vários artigos desta empresa, número da encomenda #0015-9HTVG4.
No dia 10/12/2024, iniciei o processo de devolução de um sob-colchão, que havia sido comprado no tamanho errado. Recebi confirmação através do chat da empresa, que em até 15 dias úteis, viriam em minha porta fazer a recolha do produto e o reembolso do valor, o número de protocolo deste atendimento foi #4549678.
Fiquei a aguarda a recolha durante aproximadamente 1 mês, e não foi feito, muito menos o reembolso aconteceu. Nem mesmo alguma informação a respeito do assunto nos é passada, sempre respondem que vão tratar da devolução e reembolso , usando uma resposta padrão do serviço de atendimento. Alegaram, problema de logística.
Voltei a entrar em contato com an Emma dia 10/01/2025, me foi repetida as mesmas mensagens automáticas, alegando problemas na logística, e que iriam me enviar um novo e-mail, e reforçariam junto ao setor de legista, para a recolha. E novamente nada aconteceu, nem a recolha foi feita, nem o reembolso, e nem se quer entraram em contato comigo, para me deixar atualizado com sobre o que está acontecendo, um descaso total para com o consumidor.
Hoje dia 28/01/2025, continuo com o produto em casa, esperando a recolha, sem o reembolso, e sem um feedback da empresa.
Para futuros clientes fica a dica, eles só funcionam na hora de vender, que é quando tem interesse no cliente, após isso, um descaso total. Estou relatando este problema ajunto ao livro de reclamações de Portugal, ao portal da queixa, e cá no dedo pro. Caso meu problema não seja resolvido desta vez, entrarei com um processo em tribunal.