Procuro fazer a devolução de uma almofada Emma Premium, que encomendei online mas que não achei confortável. Entrei pela primeira vez em contacto com a assistência da Emma por e-mail no dia 11 de Dezembro de 2023. Na altura explicaram que poderia ter desconto na compra de um outro modelo ou então fazer a devolução. Eu optei pela devolução apenas e comuniquei a decisão por e-mail. Fui contactada por telefone, onde explicaram ao meu marido - que atendeu a chamada - estas opções e foi explicado que seria contactada pela equipa de agendamento da recolha da almofada para efetuar a devolução. Desde esse momento já passou mais de um mês, vários e-mails trocados com o apoio ao cliente e estão sempre funcionários diferentes a responder e sem ler o seguimento dos e-mails que explicam a situação. Já me chegaram a pedir desculpa pelo atraso da encomenda e que já ia a caminho. Claramente tudo sem contexto. Não obtive até ao momento qualquer pedido de desculpa pela situação ou esclarecimento de como fazer a devolução ou ser contactada pela suposta equipa de agendamento. Desta forma, continuo até ao momento com a almofada por devolver e com o reembolso a ser feito. Assim, serve o presente documento, para que fique registado o mau atendimento do serviço ao cliente da Emma e espero que me possa ser solucionado este problema para que devolva a almofada e me devolvam o dinheiro pago por ela, o mais rápido possível. Muito obrigada, Rita Silva