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Tentativa de compra na loja on-line Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: Worten

13/08/2020

No dia 29 de julho de 2020 tentei efectuar uma compra de uma máquina de lavar roupa, da marca Bosh, no valor de €379,99, na loja online da Worten.A forma de pagamento escolhida foi o cartão Universo (cujo plafond se encontrava perfeitamente disponível).Procedi a quatro tentativas, todas elas sem sucesso, obtendo sempre uma mensagem de “erro no pagamento” a cada tentativa .Não se tendo efectivado a compra, não recebi, pois,o artigo em causa, muito embora a Worten me tenha debitado no plafond do cartão Universo o valor de €379,99 por três vezes (totalizando um valor de €1139,97).Contactei primeiramente a entidade emissora do cartão Universo que me respondeu nada poder fazer visto ter de ser a Worten a repor o valor em causa (€379,99 x 3). Contactei a Worten ainda no dia 29 de Julho, ocasião em que me foi respondido que não tendo sido gerada qualquer encomenda, o valor erradamente debitado seria devolvido após 24h.Após 24h, a situação continuou sem resolução, pelo que voltei a contactar a Worten.Fui informado de que a situação iria ser colocada ao Departamento Financeiro.Entre o dia 30 de Julho e o dia 11 de Agosto, já contactei a Worten por mais três ou quatro vezes, sempre obtendo a mesma reposta. No dia 04 de Agosto, em mais um contacto com a Worten, fui informado por um supervisor, que até ao dia anterior nenhuma questão havia sido colocada ao Departamento Financeiro, depois de todos os assistentes com quem falei nos diversos contactos me terem informado de que tinham encaminhado a questão ao referido departamento !!!Ao dia de hoje, 13 de Agosto, continuo sem qualquer resposta/resolução por parte da Worten. Pretendo não só a restituição da totalidade do valor erradamente debitado (€1139,97), bem como a possibilidade de aquisição do eletrodoméstico em questão, com a promoção e condições de pagamento em que se encontrava à data de 29 de Julho, pois se entretanto não me foi possível adquiri-lo nessa altura e com as condições referidas, foi por falta de uma resolução adequada e atempada da parte da Worten.Carlos TadeiaNIF: 208012400Sócio Deco: 0625557-04

Mensagens (1)

Worten

Para: C. T.

16/08/2020

Olá Carlos,Muito obrigada pelo seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada, pela demora na resposta e por todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.Informamos que estamos a diligenciar ações face à sua situação, pelo que apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DIPoL]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uAlXU:ref


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