back

Tentativa de cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Interpass

26/12/2022

Boa tarde.Tenho um contrato com a empresa Interpass, ao qual não tenho qualquer seguro associado a esse contrato.É debitado mensalmente 49,93 €.Na tentativa de cancelamento de contrato, não me é auxiliada resolução do meu problema.O operador que me atende em vez de compreender e tentar ajudar, continuamente ainda impinge serviços e seguros para associar a esse contrato.No mês de dezembro chegou uma comunicação da mesma empresa Interpass que me seria cobrado um valor de 160 € para custos administrativos.Por este motivo venho pedir ajuda a Deco, para me ajudar a resolver o meu problema.

Mensagens (1)

Interpass

Para: J. F.

05/01/2023

Exmos Srs Titular - SR.(ª) PEDRO MIGUEL DA SILVA BARRETO     e JOANA SOFIA DA COSTA FERREIRAContrato n°    165206Na sequencia das vossa prezada comunicação somos a informar que a reclamação se encontra resolvida .Foram prestados todos os esclarecimentos ao consumidor sobre   a   situaçao contratual.O contrato não se mostra   liquidado pelo que não é aceite   o pedido de rescisão.Atentamente, Alice OliveiraCoord. de Pós Venda e Apoio ao SócioINTERPASS CLUBEAv. Elias Garcia, 45 C1049-078 LisboaGeral: 210 340 000Fax: 210 340500Email: aoliveira@interpass.pt Web: www.interpass.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.