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Tentativa de burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Cetelem

22/06/2021

Boa tarde,Recebi um contacto telefónico por parte da Cetelem. A colaboradora da Cetelem identificou-se como (H)élia e informou-me de que se tratava apenas de uma atualização de dados. Após a longa confirmação de dados e de solicitada uma cópia do meu cartão de cidadão, a senhora em questão informou-me de que seriam transferidos 1250 euros para a minha conta bancária . Senti-me como se de uma burla se trata-se. O contacto telefónico foi bastante agressivo e com o objectivo de ludibriar o cliente, contraindo um crédito que nunca foi solicitado.Irei proceder ao cancelamento de toda e qualquer ligação com a instituição de crédito em questão.Apresentei uma reclamação dirigida ao Banco de Portugal que é a entidade reguladora.Espero que sejam tomadas acções para que situações destas não se repitam.Os meus sinceros cumprimentos:Cristiana Adelaide Carvalho da Costa

Mensagens (1)

Cetelem

Para: C. C.

08/07/2021

Boa tarde,Resposta enviada ao nosso cliente no dia de hoje.Obrigada------------------- Mensagem original ------------------- L'integrite de ce message n'etant pas assuree sur Internet, nous ne pouvonsetre tenu responsable de son contenu.Si vous n'etes pas destinataire de ce message confidentiel, merci de ledetruire et d'avertir immediatement l'expediteur.N'imprimez ce message que si necessaire,pensez a l'environnement.The integrity of this message cannot be guaranteed on the Internet. We cannot therefore be considered responsible for the contents.If you are not the intended recipient of this confidential message, thenplease delete it and notify immediately the sender.Do not print this message unless it is necessary,consider the environment.


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