back

Tentando Devolver Produtos Há Mais de 3 Meses

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

C. A.

Para: SKLUM

19/08/2025

Exmos. Senhores, Em 31/03/25 comprei-vos, através do vosso site, dois Plafon LED por 113,90€. A referência da encomenda é YDREOLDZS. A encomenda só foi recebida em 19/05/25. Em 22/05/25, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Fiz o registro através do site, mas nenhuma instrução foi dada pela empresa desde então. Tento contato com a empresa semanalmente desde então, mas os canais de atendimento simplesmente não funcionam. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

C. A.

Para: SKLUM

27/08/2025

Recebi uma transportadora em minha casa que disse que só tinha uma etiqueta de devolução apesar de se tratar de dois volumes. Ele sugeriu que eu unisse os dois volumes com fita cola para que ele pudesse recolher. No dia seguinte os volumes foram entregues novamente na minha casa. É inacreditável a dificuldade de exercer o meu direito de devolver estes itens! Exijo uma solução!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.