back

Tenho um voucher odisseias que o site recusa aceitar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: ODISSEIAS

13/11/2023

Boa tarde. Foi-me oferecido um voucher odisseias com o nº1767696749 que quando tento o colocar no site, me é recusado, porque na altura da comprar não foi ativado. A pessoa que mo ofereceu, já foi ao local onde o comprou Radio Popular de Alfragide onde lhe afiançaram que está tudo bem com o voucher, mas a Odisseias continua a recusá-lo porque não se encontra ativo.

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: F. S.

13/11/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 493330 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzMzMCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNTY1MDI3NDI0MTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzE5LDM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDc4NzM2fQ.WGmUl0nT89niKFKBAHJXK-nEHnWoNoNZTSObC54neTsSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzMzMCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNTY1MDI3NDI0MTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzE5LDM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDc4NzM2fQ.WGmUl0nT89niKFKBAHJXK-nEHnWoNoNZTSObC54neTs----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzMzMCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNTY1MDI3NDI0MTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzE5LDM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDc4NzM2fQ.WGmUl0nT89niKFKBAHJXK-nEHnWoNoNZTSObC54neTsSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzMzMCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNTY1MDI3NDI0MTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzE5LDM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDc4NzM2fQ.WGmUl0nT89niKFKBAHJXK-nEHnWoNoNZTSObC54neTs----------------------------------------------O que são créditos?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzMzMCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNTY1MDI3NDI0MTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzE5LDM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDc4NzM2fQ.WGmUl0nT89niKFKBAHJXK-nEHnWoNoNZTSObC54neTsSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzMzMCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNTY1MDI3NDI0MTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzE5LDM2MDAxNzI0NjQxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDc4NzM2fQ.WGmUl0nT89niKFKBAHJXK-nEHnWoNoNZTSObC54neTs----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: F. S.

13/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (493330) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/493330----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 13 de nov. de 2023, 14::47 GMTEstimados Senhores,Verificamos que o seu voucher N° 1767696749 não se encontra ativo e por esse motivo impossibilita o registo do pack no site da Odisseias assim como o usufruto do mesmo.Possivelmente ocorreu um lapso no processo de ativação que é realizado no ato da compra no local onde foi adquirido o voucher. Contudo, para ativar o seu Pack, necessitamos que nos envie o comprovativo de pagamento ou o talão de oferta.Caso não tenha algum dos dados referidos acima, sugerimos que se dirija ao revendedoronde foi efetuada a compra para emitirem a 2ª via da fatura.Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 13 de nov. de 2023, 14:45 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[EGJ694-NZVD4]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.