- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (493330) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/493330----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 13 de nov. de 2023, 14::47 GMTEstimados Senhores,Verificamos que o seu voucher N° 1767696749 não se encontra ativo e por esse motivo impossibilita o registo do pack no site da Odisseias assim como o usufruto do mesmo.Possivelmente ocorreu um lapso no processo de ativação que é realizado no ato da compra no local onde foi adquirido o voucher. Contudo, para ativar o seu Pack, necessitamos que nos envie o comprovativo de pagamento ou o talão de oferta.Caso não tenha algum dos dados referidos acima, sugerimos que se dirija ao revendedoronde foi efetuada a compra para emitirem a 2ª via da fatura.Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 13 de nov. de 2023, 14:45 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[EGJ694-NZVD4]