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Temu: Prejuízo apoio ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: TEMU

18/12/2023

O atendimento ao cliente me causou um enorme prejuízo. Eu trabalho no Temu promotions onde eu ganho dinheiro fazendo cliques diários e durante mais de 90 dias eu trabalhei nisso mas não tive amigos válidos, que fizeram depósitos e o Temu de repente fez uma nova lei onde quem não tem no mínimo 5 amigos ia ser demitido, fui comunicada na sexta ( 15/12/2023) e foi aí que começou um problema.O funcionário pertencente à este contacto de WhatsApp(+44 7360 336765) apelidado de Tina do atendimento ao cliente disse nestas exatas palavras “Agora você pode retirar todo o dinheiro dentro de sua conta”, mas eu no caso queria obter os 5 amigos para continuar fazendo mais um dinheiro e porque a princípio só tinha o prazo de 3 dias de acordo com a Tina. Porém mão consegui obter nenhum amigo então decidi fazer a retirada do dinheiro que já tinha ganhado para a minha conta bancária, porém o que o funcionário não me informou é que após o dia que eu fiz os últimos cliques eu não poderia retirar o meu dinheiro, a menos que eu tenha os 5 amigos, ou seja tanto para sair quanto para continuar no Temu eu preciso ter pelo menos 5 amigos válidos.Perdi o acesso ao meu dinheiro tudo por conta de um funcionário que disse que Agora poderia retirar o dinheiro, mas não disse até quando. Eu só peço o meu direito de fazer a retirada que me foi negado devido a comunicação equivocada deste funcionário, infelizmente este indivíduo já demonstrou ter uma comunicação muito contraditória que parece até zombaria pois hoje mesmo ele afirmou “Eu já disse que se você não pode convidar novos membros, você pode retirar imediatamente”. Eu só peço uma reparação pelo prejuízo pois por conta disto não posso tocar no meu dinheiro pois não tinha conhecimento que tinha um limite de tempo para retirar.


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