Exmos. Senhores,
No passado dia 18/11, efetuamos via MyFidelidade a abertura de processo de sinistro (24MR064207) associado à apólice MR64423709. atendendo que o titular da apólice se encontrava fora de Portugal, deixamos indicação por mail o contacto móvel do conjuge. passados dias, ainda sem contacto, iniciamos contacto diario com a seguradora para que conseguissemos que o perito contactasse para o numero indicado. Só hoje, dia 29/11, é que conseguimos que o perito nos contactasse, após ameaça na linha com a Fidelidade de aprsentar reclamação. Atendendo ao largo periodo de espera (mais de 10 dias), quando no site publicitam a resolução em 2 dias uteis, no contato de hoje o tom de voz poderia estar mais alterado, enervados com a protelação da situação e quando referem nao ter culpa. Quem menos culpa tem é o tomador do seguro, que o paga regularmente e que quando acontece este tipo de situação, o mesmo seja resolvido com a celeridade que publicitam.
pretendo que seja apresentada reclamação pela fraca prestação de serviços e da resposta demorada.
Cumprimentos.